Não fique sozinho (a)

sábado, 12 de abril de 2014

ENTREVISTA - Larissa Fernandes mostra beleza e simpatia

Larissa Fernandes é uma modelo que junta a beleza ingênua com um curvas bem definidas. A garota tem feito trabalhos fotográficos e conversou com o SEX369 sobre diversos assuntos.

 
Ela gosta de fazer maquiagens e atualmente está na faculdade. Apreciem:


SEX369 - O que mais valoriza em um homem?
Larissa - Caráter, humildade, bom papo, transparência, coisa quase impossível de se encontrar.

 
SEX369 - Você é modelo e trabalha com eventos?
Larissa - Atualmente estou fazendo somente alguns trabalhos fotográficos, para portifólio do próprio fotógrafo mesmo.

SEX369 - E você malha todo dia?
Larissa - Eu não malho, sou meio desleixada para essas coisas, preguiçosa...

SEX369 – Você estuda?
Larissa - Sim, faço Enfermagem, estou no 2° semestre.

SEX369 - Qual seu filme favorito?
Larissa - Mãos talentosas.

SEX369 - Qual seu passatempo favorito?
Larissa - Internet, pareço uma criança navegando, especialmente blog's de makeup.

SEX369 - E quem são as cobaias?
Larissa - Amigas, primas, mãe, irmãs e a principalmente eu mesma (risos)...

SEX369 - Se uma revista masculina chamasse, pensaria no assunto?
Larissa - Dependendo do cachê, ainda seria um talvez (risos).

SEX369 - Como imagina o ensaio? Quais temas?
Larissa - Algo em ar livre.
 
SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Larissa - Na maioria das vezes finjo que nem é comigo...

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir