Não fique sozinho (a)

domingo, 27 de abril de 2014

ENTREVISTA - Sanny Rodrigues mostra sensualidade com sua beleza exótica

Sanny Rodrigues é proprietária de uma agência de eventos. Mas resolveu participar de um concurso, no qual exalta ainda mais sua beleza.


Dona de traços fortes, a gata mostra muita atitude com suas tatuagens. Ela falou com o SEX369 sobre sua empresa, a Pimentas Divulgação e Promoção, e também sobre padrões de beleza.

Confira abaixo:


SEX369 - Como montou a sua agência, de onde veio a ideia?
Sanny - A agência é minha e da minha irmã, já fazíamos evento, vimos que as pessoas só panfletam, e nos divulgamos, então decidimos abrir a nossa.

SEX369 - E quais as principais ações da agência?
Sanny - Trabalhamos com divulgação, panfletagem, faixa humana, bandeirada e hostess.

SEX369 - Também trabalha como modelo?
Sanny - Não, esse foi o meu primeiro trabalho como modelo, não tenho estereotipo de modelo, porque sou de estatura baixa, não sou fitness e nem magra, então quando me chamaram pra fazer esse trabalho, fiz poruque suicide girls é um estilo que me identifico bastante.

SEX369 - O que seria suicide girls?
Sanny - Suicide Girls e uma nova beleza no mundo, são pessoas com piercings e tatuagens, que mostram a beleza e a sensualidade do jeito que são, independente do seu tipo, cor, ou classe social. Eu acho lindo e sempre fui apaixonada, desde a adolescência, e agora adulta me inspiro e admiro quem é. Existem pessoas, que hoje, sobrevivem só com esse trabalho de fotos.

SEX369 - E qual o nome do concurso que vc está participando? Para votar em você é só curtir a foto?
Sanny - É o primeiro concurso de suicide girls em Brasília, é só curtir a foto!

SEX369 - Por se considerar fora do padrão, acha que outras modelos poderiam ter mais oportunidades também?
Sanny - Claro que sim, conheço mulheres lindas e gostosas, que se martirizam por não terem o corpo da Eva Andressa, porque tem uns quilinhos a mais, todas temos algo lindo, basta saber mostrar!

SEX369 - E você tem um estilo mais roqueiro, gosta mesmo de um som?
Sanny - Não sou roqueira, amo musica, escuto umas 10 horas por dia, mas escuto desde rock a sertanejo! Sem preconceitos!

SEX369 -Você gosta de cerveja?
Sanny - Gosto sim, mas minha bebida favorita é vodka.

SEX369 -Você posaria nua para alguma revista se fosse convidada?
Não posaria, acho demais.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário