Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 23 de março de 2017

ENTREVISTA - Débora Katia sente desejo por si mesma

Débora Kátia tem 40 anos e só há quatro começou a carreira de modelo. No entanto, já fez diversos ensaios, participou de clipes musicais e tem encantado com um corpo de dar inveja a muitas meninas. Hoje, ela brilha aqui no SEX369. Confira!

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou como modelo?
Débora - Acredito que foi o da Balada 1, que me deu a oportunidade de fazer o Gatas&Gatas. Mas já fiz vários legais, só que com importância menor.

SEX369 - O Gatas&Gatas é seu trabalho favorito?
Débora - Sim, acho que ficou o mais bonito, o mais sensual.


SEX369 - Você gosta de fazer trabalhos sensuais?
Débora - Sim, acho mais a minha cara. Gosto de me ver sexy.

SEX369 - Você gosta de se sentir desejada?
Débora - Eu gosto de me desejar antes de qualquer pessoa. Se eu me desejar, sinal que estou bem.

SEX369 - Como assim? Explique melhor.
Débora - Qualquer mulher não deveria esperar o homem olhar pra ela e deseja-la. Mas se ela fizer isso por ela mesmo, o resultado é incrível. Se amar, olhar com prazer, se sentir sexy. Às vezes, eu sinto tesão por mim mesma. Não é prepotência, e sim muito amor próprio.


SEX369 - Há quanto tempo está na carreira de modelo?
Débora - Faz 4 anos. Pela minha idade (tem 40 anos) e por tão pouco tempo, já fiz até que bastante coisa.

SEX369 - Sempre teve o desejo de ser modelo?
Débora - Nunca. Aconteceu.

SEX369 - O que você fazia antes de ser modelo?
Débora - Era cobradora de ônibus. Aí, uma amiga minha precisou de uma modelo pra fazer umas fotos com as langerie que ela vendia para mostrar para as clientes. Ela vendia coisas de sex shop e postou uma foto minha. Bombou! Daí fui chamada pra fazer um vídeo clip, depois outro, fotos... Aconteceu.



SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro da sua carreira?
Débora - Já estou velha. Para ser modelo, o máximo são umas fotos, coisas simples. Pretendo casar novamente, ter um cachorro, já que não posso ter mais filho, e viver em paz . Mas não gosto de planos, gosto de viver os momentos e deixar acontecer.

SEX369 - Você disse que está velha para ser modelo. Os homens mais novos te assediam?
Débora - Muito (risos). Todo dia tem um pedindo em namoro, querendo ficar. Dou atenção como uma amiga mais velha, mas nada de se envolver. Nada contra, mas no momento estou tranquila.

SEX369 - Tem em alguma modelo que vc se inspira para a sua carreira?
Débora - Joana Machado. Acho ela maravilhosa, acompanho o seu Instagram e copio algumas poses, roupas...


SEX369 - Vamos falar um pouco agora da vida pessoal. Você namora?
Débora - Solteira e sozinha.

SEX369 - O que mais te seduz num homem?
Débora - A dificuldade de conquistá-lo. Quanto mais difícil, mais eu gamo.

SEX369 - O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Débora - Cuidar de mim. Dormir bastante, ficar em casa com meu filho, ver filmes. Não sou de sair.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário