Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 6 de março de 2017

ENTREVISTA - Ellen Navarro apresenta sua beleza impactante

A modelo Ellen Navarro possui uma beleza encantadora. Seus traços fortes, a boa forma física e a simpatia conquistam a todos.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e revelou também alguns projetos para o futuro. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ellen - Eu tinha 9 anos de idade quando fui convidada por uma agência para participar do programa chamado Mulheres que passava na Bandeirantes e depois desse dia eu não sai mais de lá. Voltei a modelar depois com uns 18 anos para uma agência publicitária chamada Phandora onde fiz uma campanha para Adidas. Costumo ser convidada por estudantes de moda para desfilar em TCCs e por estudantes de maquilagem para fazer pintura no corpo. Meu último trabalho foi um desfile no qual fui convidada pela modelo Mayara Rosa para desfilar para mais de 10 estilistas no projeto Autoestima Brasil que tem a direção da Ana Paula Queiroz. Nesse mesmo evento eu participei de um concurso Miss Beleza Negra no qual fui classificada em 3 lugar. E devido a esse concurso eu juntamente com as outras participantes recebemos um convite para desfilar na escola de samba da Vai Vai.


SEX369 - Como foi o desfile?
Ellen - Foi maravilhoso!! Eu desfilei uma coleção de biquínis do estilista Kennedy Esquezary. Uma coleção de roupas masculinas do estilista Peterson Leandro. E a coleção de roupas da estilista Kelly Sulysman.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ellen - Sempre acho que as borboletas do meus estômago vão fugir (risos)...  Mas é maravilhoso, principalmente quando os fotógrafos criam uma amizade relâmpago. Eu acho que a confiança é a base e quando me sinto segura e confortável eu me solto e nem percebo a hora passar.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ellen - Eu sempre sonhei em sair em catálogos de lingerie e revistas de moda. E quero fazer fotos temáticas de origens africanas.


SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Ellen - Não nunca fiz, mas faria. Meu sonho é um dia me tornar uma Angel, da Victoria's Secret’s. Já me vejo na passarela com lindas asas douradas e uma lingerie toda fashion.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ellen - Na verdade nunca precisei me esforçar muito para conseguir um carinha. Eu sempre fiquei na minha e eles que se aproximavam de mim. Mas sempre sorrio muito e puxo assuntos sempre dá certo.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Ellen - Sempre fui muito magra e desde sempre costumo correr à noite e procuro manter uma alimentação balanceada. Pratico esporte desde pequena e faço funcional na academia.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Ellen - Two One Two Rose da Gisele Bündchen, eu amo e não troco por nada, acho que ele tem um cheiro muito marcante.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Ellen - O que eu mais faço é ler. Gosto de sair com meus amigos ou fico em casa fazendo alguns desenhos de roupa eu pelo menos tanto né?


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ellen - Escuto muita música Internacional e não dispenso as nacionais, na minha playlist também sempre tem louvores.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ellen - Como já disse quero muito estar desfilando para o Victoria's Secrets esse sempre foi meu sonho. Eu sempre tive os pés no chão então se não der certo eu vou terminar meu curso e virar delegada, formar uma família e tentar sempre ajudar crianças menos favorecidas.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário