Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ENTREVISTA - Ariana Paolla exibe beleza e elegância

Ariana Paolla é elegante, bonita e fotografa muito bem. A modelo conversou com o SEX369 sobre sua carreira e o gosto por ser modelo.


Em sua entrevista ela falou que pretende fazer mais ensaios de moda, mas descarta fotos sensuais. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ariana - Comecei pequena ainda por meio da agência Mega. Sempre fui desinibida. Aos 5 anos fiz meu primeiro book. Desde então estou no meio da moda.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ariana - Principais são fotos para lojas de festa e de noiva.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ariana - Super à vontade e feliz. Pois estou fazendo algo que realmente gosto. Quando é feito com amor e dedicação não tem como não se sentir realizada com seu trabalho.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
Ariana - Tenho vontade de fazer ensaios que desafiam a criatividade. Tanto a do fotógrafo quanto a minha. Mas meu foco será moda fashion e moda conceitual.


SEX369 - Faria algo sensual? Já fez?
Ariana - Não fiz. Ainda não está em meus planos fotografar nesse estilo.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Ariana - Sou bem eclética. Escuto música clássica ao eletrônica. Gosto muito de músicas antigas.


SEX369 - Gosta de ler?
Ariana - Gosto. Mas prefiro revistas e jornais e artigos na internet.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ariana - Profissionalmente quero aprofundar essa área da moda, mas atuando como modelo, pois é o que realmente gosto de fazer. Também quero um dia fazer Medicina Veterinária e ter um local onde eu possa cuidar de animais carentes.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário