Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ENTREVISTA - Fernanda Pankowski é uma obra de arte

A modelo Fernanda Pankowski é uma verdadeira jóia. Linda, com personalidade e um corpo perfeito, ela conquista logo de cara.


Em sua entrevista ao SEX369, a beldade falou sobre seus trabalhos e projetos. Ela adora ser fotografada e é um verdadeiro colírio.


Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Fernanda - Foi em um concurso da minha cidade, de soberanas da Gastronomia do Arroz e Expofeira. Foi meu primeiro concurso.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Fernanda - Não fiz muitos. Mas fiz alguns de roupas fitness, desfile de noivas e algumas feiras.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Fernanda - Porque tenho muita força de vontade, me interesso muito por essas áreas de moda e fotografia. Já tenho uma boa experiência em fotos e nesses trabalhos para marcas.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Fernanda - De boa, porque fazem parte. Se estou exposta tenho que lidar e ter bom senso
Claro que alguns passam dos limites, mas para tudo se dá um jeito.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Fernanda - Eu me sinto admirada e feliz porque estou fazendo algo que gosto e sei que faço bem feito. Isso gera bons resultados porque me dedico naquilo que estou fazendo e me entrego naquele momento. Eu gosto muito de ser fotografada e de fotografia.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Fernanda - Gostaria de fazer fotos em um haras com cavalos. Fotos sensuais assim ao ar livre.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Fernanda - Se fosse uma nudez artística sim. Sem expor tudo…


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Fernanda - Primeiramente gosto de conquistar de primeira vista, estando sempre bem vestida, perfumada e depois ter uma boa conversa, ser sincera sempre. Ser eu mesma.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Fernanda - Lady da Montblanc.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Fernanda - Eu faço academia 5 vezes por semana, aos finais de semana às vezes faço caminhadas e tento manter uma dieta não muito rígida.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Fernanda - Gosto de U2,  mas escuto outros também, como Coldplay. Costumo ouvir reggae ainda.

SEX369 - E quais tipos de filmes costuma assistir?
Fernanda - Gosto de filmes épicos, suspense e comédias.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fernanda - Quero continuar trabalhando nessa área que estou de moda e eventos e futuramente abrir uma clínica de estética, que é algo que atrai bastante.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Gostosa cavalona.Pode fazer um ensaio com meu pangaré de puxar charrete

    ResponderExcluir