Não fique sozinho (a)

domingo, 16 de abril de 2017

ENTREVISTA - Keity Vieira é bela e encantadora

A modelo Keity Vieira é linda, simpática e extremamente profissional. Ela encanta nos eventos que realiza e as razões são fáceis de perceber.


A gata conversou com o SEX369 sobre seus trabalhos e o gosto por ser fotografada. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Keity - Gosto muito de um que fiz para a Fórmula Truck em Interlagos. No geral meus eventos são bem corporativos e teve um também pra Zomo, marca de essências de tabaco, que foi o lançamento de uma essência nova.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Keity - Porque eu garanto a excelência do meu trabalho.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Keity - Depende da cantada, as cantadas em forma de elogio eu agradeço educadamente as que são de cunho agressivo eu simplesmente dou a resposta à altura sem ser mal educada e corto o assunto.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Keity - Diva…


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Keity - Quero fazer um tutorial com máquinas carros ou motos acho que seria o mais extravagante.


SEX369 - Já fez algo sensual? Faria?
Keity - Nunca. Mas penso muito no assunto, só que avalio também até que ponto seria bom isso ou não na minha vida.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Keity - Pratico musculação.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Keity - 212 VIP.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Keity - Eletrônico, rap e gospel.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Keity - Quero cursar minha faculdade, que quase nunca dá tempo e ter meu próprio negócio.





*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário