Não fique sozinho (a)

domingo, 11 de setembro de 2016

ENTREVISTA - Lanna Lopes apresenta muita beleza e elegância

Algumas mulheres podem conquistar pela beleza, outras por um corpo perfeito e algumas pela atitude. O mais raro é achar uma que tenha tudo isso. É o caso da modelo Lanna Lopes.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e alguns projetos para o futuro. Mais fotos e novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Lanna - Morava no interior do Maranhão quando minha tia que mora em Londres me convidou para morar com ela e me apresentou para algumas agências.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Lanna - Ao logo de minha carreira já desfilei, fui Miss Piauí 2010, fiz Salão do Automóvel 2014.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Lanna - Porque eu tenho as qualidades necessárias para o trabalho.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Lanna - Com o profissionalismo e educação sempre tentando me sair da melhor forma possível.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em ensaios?
Lanna - Me sinto realizada, pois amo o que faço.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Lanna - Nu artístico.


SEX369 - Em quais cenários?
Lanna - Oficina mecânica, praia e floresta.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Lanna - Tento agir naturalmente.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Lanna - La vie est Belle Lancôme.


SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Lanna - Ter uma alimentação balanceada e faço exercícios regularmente.


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma ver?
Lanna - Românticos e comédias.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lanna - Estou estudando Estética e futuramente gostaria de abrir um centro estético e prestar consultoria nessa área.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário