Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

ENTREVISTA - Tamires Maciel é pura tentação

Tamires Maciel é uma modelo que tem muitas qualidades, que deixariam essa matéria enorme. Para começar, é importante destacar sua beleza, sensualidade e personalidade forte.


Ela revelou ao SEX369 que posaria nua e que espera estabilidade em sua carreira.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Tamires - Eu comecei aos 16, mas como dançarina dancei durante 9 anos, em bandas de forró, como o Cavaleiros do Forró. Logo comecei também na área de modelo e hoje sou promoter de eventos aqui em Recife.  Gravo muitos clipes, faço campanhas.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que fez como modelo?
Tamires - Eu fiz um projeto de fotos de sensuais com Thiago Smay, um fotógrafo aqui de Recife para um congresso de fotografias em Brasilia. Neste ensaio fiz um papel de indígena. Recentemente participei do concurso Musa do Brasileirão em São Paulo, representando o Santa Cruz.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Tamires - Porque sou extrovertida comunicativa e sei que exerceria muito bem meu trabalho. Sou chata comigo mesmo e sempre exijo o melhor de mim.  Acho que é um ponto positivo em mim. Eu sou muito esforçada e dedicada em tudo que faço.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Tamires - Livre, super à vontade, me sinto dona de mim. É o meu momento de brilhar e adoro ser fotografada.


SEX369 - Faria mais fotos sensuais e com nudez?
Tamires - Sim sem problema nenhum, eu já nasci sem roupa (risos)...


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Tamires - Eu curto muito olhares, a sedução diz tudo. Gosto de intimidar…


SEX369 - Quais tipos de filmes costuma ver?
Tamires - Eu sou canceriana, então adoro romances. Mas também quando inclui um pouco de comédia.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Tamires - 212 VIP.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Tamires - Estar estabilizada e bem comigo mesma. Quem sabe construir uma família?  Sou muito ligada à minha e gosto de proteção.  Mas primeiro mantenho o foco para poder estar bem para isso tanto espiritualmente quanto profissionalmente.










*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

4 comentários: