Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ENTREVISTA - May Bernardino é um colírio

A modelo May Bernardino tem tudo aquilo que apreciamos. É linda, tem um corpo perfeito e espontaneidade de sobra.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou sobre sua carreira, gostos pessoais e projetos para o futuro. Mais novidades sobre ela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
May - Comecei quando eu tinha 15 anos, não tinha interesse pela área, mas apareceu um concurso e decidi tentar. Fiquei em 4º lugar em meio a 40 meninas mais experientes.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
May - O que mais me marcou foi ganhar o concurso Miss Cidade de SP em 2012.

SEX369 - Faz eventos também? Pode destacar alguns?
May - Faço recepção em feiras e lojas, basicamente isso.

SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
May - Tenho total dedicação no que faço, quando represento a empresa me dedico como se eu fosse a "dona" da marca…


SEX369 - Como lida com as cantadas?
May - Primeiramente com educação, mas sempre tem uns folgadinhos que ultrapassam os limites, aí acabo tendo que ser um pouco grossa (risos)...

SEX369 - Como se sente quando é fotografada nos ensaios?
May - Cada ensaio é especial. Adoro trabalhar com fotos, é uma arte! Em cada trabalho você acaba tendo que interpretar um personagem diferente.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?
May - Gostaria de fazer fotos de pin-up, caracterizada com aquelas maquiagens bem diferentes. Queria fazer algo como roqueira também. Gosto de variar os trabalhos, não tenho problema nenhum em ficar "estranha".


SEX369 - Fotos sensuais já fez né? Como se sente? Faria novamente?
May - Já fiz fotos sensuais, normal... Nenhuma das fotos que fiz apresenta vulgaridade, é como eu disse, em cada estilo de foto encarnamos um personagem, assim como um ator.

SEX369 - Faria algo com nudez, se fosse convidada?
May - Hoje em dia não sei se faria nudez..Tenho um filho e não sei como isso afetaria ele futuramente, seria um caso a se pensar muito bem.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
May - Não sei dizer, acho que tanto para homem quanto pra mulher, ser sempre você mesmo é o segredo.


SEX369 - O que faz para manter a excelente forma física?
May - Muito exercício e dieta, confesso que não sigo a dieta 100%.

SEX369 - Qual perfume você usa?
May - Sou muito eclética em relação a isso e enjoo muito rápido dos cheiros, não tenho preferência por um…

SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
May - Gosto de coisas leves, como cinema, praia, passeio com a família, filme em casa com o filho.

SEX369 - Gosta de cozinhar?
May - Adoro, não sou uma masterchef, mas estou aprendendo bastante (risos)...


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
May - Sou eclética, mas meu estilo de música preferido é anos 70, 80, 90, de internacional..Adoro também pagode e sertanejo.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
May - Adoraria muito me tornar uma atriz muito famosa, mas também quero ter uma outra profissão, então meus projetos são me tornar atriz e também enfermeira.

SEX369 - Você faz curso de enfermagem?
May - Iniciei e tive que parar, mas logo estarei cursando de novo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário