Não fique sozinho (a)

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ENTREVISTA - Lívia Oliveira exibe elegância e simpatia

A modelo Lívia Oliveira iniciou seus trabalhos na área neste ano. Mas já mostra muito talento e beleza para seguir em frente.


A gata é psicóloga também e revelou ao SEX369 que pode fazer fotos sensuais, mas nada com nudez.


Outras fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Lívia - Sou formada em psicologia em 2007 . Mas sempre gostei de fotos. No início deste ano fui convidada para fazer um ensaio para um portfólio. Depois disso um fotógrafo que conheci pelo Facebook me convidou para fazer um ensaio. Ele veio a Belo Horizonte e fizemos no bairro Mangabeiras. Minha prima que é produtora de moda fez a make e fizemos na casa dela.


SEX369 - Qual foi a sensação de ser fotografada?
Lívia - Achei muito divertido. Me senti a vontade. Gostei de fazer personagens momentâneos. Gostei de me ver nas fotos.


SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Lívia - Gostaria de fazer um look book. Campanha de alguma marca e foto de estúdio…


SEX369 - Faria fotos sensuais ou com nudez?
Lívia - Sensuais com elegância, fotos que fazem as pessoas imaginarem. Nudez não!


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Lívia - Ser educado, ter os mesmos objetivos de vida. Ser sincero, ter respeito pela nossa relação e saber cultivar o relacionamento. Ter tolerância.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Lívia - Chance da Channel.


SEX369 - Você acha que o fato de ser psicóloga ajuda sua carreira de modelo de alguma forma?
Lívia - Consigo separar as carreiras. São duas Lívias diferentes. Na carreira de modelo me sinto mais à vontade para me expressar. No consultório sou o " suposto saber", mais reservada.


SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Lívia - Gosto de MPB, sertanejo e rock, sou eclética.


SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido?
Lívia - Além da Bíblia, já que sou cristã, que leio todos os dias, estou lendo um livro que se chama “A Mulher Segundo o Coração de Deus”.


SEX369 - Gosta de cozinhar?
Lívia - Gosto de fazer um bom risoto de alho poró com queijo brie. E também adoro que meu namorado cozinhe para mim.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Lívia - Estou ampliando meu consultório. Desejo que ele cresça. E se puder conciliar com a carreira de modelo melhor ainda. Ser autônoma tem suas vantagens.


*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário