Não fique sozinho (a)

domingo, 26 de janeiro de 2014

ENTREVISTA - Adelia Sales mostra toda a sua sensualidade no SEX369


Adelia Sales tem aquela beleza brejeira. Morena de curvas perigosas, ela chama a atenção pela simplicidade e pela sensualidade.

A modelo conversou com o SEX369 e como não deveria deixar de ser, deixou aberta a possibilidade de posar nua, o que nos deixaria muito felizes...

Confira abaixo a entrevista da Adelia.


SEX369 - Como você começou a carreira de modelo?
Adelia - Comecei trabalhando em eventos como promotora.
SEX369 - E depois passou para fotográfica?
Adelia - Na verdade eu fui convidada a fazer algumas fotos para divulgação do trabalho de um fotógrafo amigo e assim foram surgindo as oportunidades e as coisas foram acontecendo.

SEX369 - Você se considerava sensual antes de virar modelo?
Adelia – Não, me achava magrela e sem graça. Até ver as fotos e percebi que eu tinha sensualidade.


SEX369 - Se uma revista masculina convidasse, posaria nua?
Adelia - Sim. Nu artistico sem ser vulgar.

SEX369 - Para qual revista posaria?
Adelia – Vip. Acho que a revista faz um trabalho legal e não fica vulgar.

SEX369 - Revista Sexy você faria?
Talvez. Pensaria um pouco e teria que ver como seria o ensaio.


SEX369 - Qual tema vc escolheria?
Adelia - Não sei dizer. Praia talvez... Eu gosto do sensual sem mostrar tudo não precisa mostrar tudo pra ser sexy... Sensualidade estar em aguçar a curiosidade das pessoas...
SEX369 - E você malha todo dia?
Adelia - Sim é meu hobby.

SEX369 - Quantas horas?
Adelia - No máximo 1 hora por dia.

SEX369 - E você vai participar do concurso do UOL e da Globo?
Adelia - Não sei. Eu estava viajando voltei agora ainda tenho que ver.




 *Crédito das fotos: Ferdinando M. Mendonça e Fausto Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário