Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ENTREVISTA - Elis Ribeiro, musa do Santos, deixa o verão ainda mais quente

As altas temperaturas do verão brasileiro têm feito todo mundo suar bastante. Mas é sempre possível aumentar ainda mais o calor. A simpatia e a sensualidade da modelo Elis Ribeiro são um bom exemplo disso.

Com 28 anos (não aparentados), a musa do Santos mostra exuberância aos leitores do SEX369 e deixa todos com água na boca.

Elis deve desfilar no Carnaval paulistano, em 2014, pela escola de samba Leandro de Itaquera. Ela conversou conosco e alimentou esperanças sobre um ensaio ainda mais quente...

SEX369 - Como iniciou a carreira?
Elis - Iniciei como modelo em promoções e eventos.


SEX369 - O concurso das Musas da Torcida é o primeiro que você participa?
Elis - Sim, foi o primeiro.

SEX369 -  E você vai participar dos concursos do UOL e da Globo?
Elis - Quem sabe... Ainda estou estudando o assunto...

SEX369 - Recebe muitas cantadas?
Elis - Sim, demais...

SEX369 - Se recebesse um convite para posar nua, aceitaria?
Elis - Provavelmente sim, porem deve ser um projeto muito especial.

SEX369 - Como imaginaria o ensaio?
Elis -  Penso em fazer com um grande profissional da fotografia. Fotos lindas e sensuais e sem vulgaridade...

SEX369 - E faria filme erótico, caso fosse convidada?
Elis - Não tenho intenção em seguir neste segmento.


SEX369 - Deixe uma mensagem para os seus fãs.
Elis - Quero agradecer a todos aos fãs do fundo do coração, pela lealdade e o carinho que todos demostram diariamente acompanhando meu trabalho e desejando muito sucesso na minha carreira, sem vocês meus fãs, eu não poderia ter chego aonde estou e sou muito grata a todos pela atenção e as boas energias que me passam todos os dias, um grande beijo!

* Crédito das fotos: Eduardo Araújo e Agência Beat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário