Não fique sozinho (a)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ENTREVISTA - Dri Carvalho esbanja saúde e sensualidade

Dri Carvalho transpira saúde. A modelo fitness, que também é musa do Santos, conversou com o SEX369 sobre seus projetos e planos para o futuro.


Segue abaixo a entrevista da beldade...

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Dri - Na verdade não sou modelo, sou atleta e  modelo fitness.

SEX369 - E com quantos anos começou a malhar?
Dri – Com 15 anos.

SEX369 - Já concorreu em concursos de fitness?
Dri - Já sim, na categoria wellness.

SEX369 - E quantos prêmios você já ganhou?
Dri - Só participei uma vez e ganhei.

SEX369 - Como decidiu entrar no Musa da Torcida?
Dri - Sou musa do Santos e um amigo que me convidou.

SEX369 - O concurso foi bom? Aumentou o assédio dos fãs?
Dri - Foi bacana, me aproximei mais da torcida, apesar de sempre ir aos estádios desde criança.

SEX369 – Você pretende participar dos outros concursos de Musa da Torcida? Como o da UOL e da Globo?
Dri - Sim esse ano irei participar novamente no concurso do UOL, já que fui classificada em primeiro lugar pelos internautas. E quero ver se esse ano ganho o Musa do Brasileirão.

SEX 369 - Se considerava sensual antes de participar do concurso?
Dri - Não me considero sensual, me acho normal e não procuro usar de vulgaridade em meus ensaios, odeio isso. Mas você acaba sendo sensual usando uma lingerie ou biquíni.

SEX369 - E se uma revista masculina convidasse para posar nua, toparia?
Dri - Não sei ainda, não parei para pensar, acho difícil.

SEX369 - O que pesaria?
Dri - Ah não sei, talvez isso não combine com a minha pessoa.

SEX369 - Mas se fosse posar, escolheria qual tipo de cenário?
SEX369 - Gosto de praias, cachoeiras.

*Crédito das fotos: Angelo Aguiar.






Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir