Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ESPECIAL - Samantha Maria, modelo e dona de agência

Samantha Maria Miranda da Silva desceu da passarela. Agora, ela trabalha no agenciamento de modelos e fundou a Sensualy Models. Em uma conversa com o SEX369, ela explicou os motivos que a fizeram inaugurar uma agência e mergulhar de vez nesse mercado. E antes que perguntem, ela continua fazendo trabalhos como modelo.




SEX369 - Você trabalha como modelo e também é proprietária da agência Sensualy Models. Qual é a diferença entre o trabalho de modelo e agenciar essas garotas?Samantha - Como administradora da agência, fica reduzido o espaço para a carreira pessoal como modelo. Como modelo, tenho os meus objetivos pessoais, mas à frente da agência há muitas carreiras a administrar, muitas decisões a serem tomadas.

SEX369 - Como modelo, quais os principais trabalhos que já realizou?Samantha - Já fiz desfiles, catálogos, figuração e trabalhei como assistente de palco. Tenho uma grande experiência no meio, o que me ajuda na administração da agência.

SEX369 - Como começou a sua carreira como modelo e como surgiu a ideia de ter uma agência?Samantha - Tudo começou em um desfile de bairro e fui eleita Miss Zona Norte, em São Paulo. Depois fui iludida por algumas agências com muitas promessas. Assim, surgiu a ideia de criar a minha agência. A Sensualy Models trabalha sério sem vender books, cobrar taxas, essas coisas.


SEX369 - Vocês agenciam somente mulheres?Samantha - Não. Trabalhamos com mulheres, homens, idosos, crianças. Somos uma agência completa.
 
SEX369 - Recentemente, você postou fotos sensuais no seu Facebook. Você curte fazer este tipo de fotos?

Samantha - Gosto muito de fazer este tipo de fotos. Nunca tive problemas em realizar este tipo de trabalho.

SEX369 - Você recebe muitas cantadas dos homens?
Samantha - Milhares (risos).

SEX369 - E como anda sua vida pessoal?
Samantha - Estou casada há 10 anos. Sou muito feliz.

SEX369 - Há diferença no mercado hoje para as modelos que são ficha rosa e aquelas que não são? Há preconceito?
Samantha - Ainda há bastante preconceito no mercado, não há como negar. Eu não julgo ninguém pelo lado pessoal. Como profissional, apenas avalio o talento de cada pessoa de acordo com a necessidade que a agência possui.

SEX369 - Quais são os seus planos para 2014?
Samantha - Para este ano, quero concretizar todos os meus objetivos e fazer a minha agência crescer. Confio bastante no trabalho que realizamos e tenho convicção de que estamos no caminho certo.

SEX369 - Há mais alguma mensagem que você queira dizer para os visitantes do SEX369?
Samantha - Em primeiro lugar, quero agradecer a oportunidade dada pelo SEX369 e vou torcer para que gostem de mim. Como dica, posso dizer para que nunca desistam dos seus sonhos. Acreditem sempre!

4 comentários: