Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ESPECIAL - Conheça um pouco mais da super gata Cintia Gonçalves Rosa



Com menos de dois meses de vida, o SEX369 já atingiu a marca de mais de 2.000 acessos, tornando-se um sucesso de público na internet.

O site destinado à divulgação de trabalhos de modelos e de casas noturnas ganhou fãs e até uma página no Facebook.

Todo esse crescimento só foi possível graça a você, internauta.

Para agradecer todo esse carinho, o SEX369 preparou um especial com a lindíssima modelo Cintia Gonçalves Rosa, Super Gata do Réveillon 2011/2012 do jornal Super Notícias, de Belo Horizonte (MG), e da Janela Erótica do Carnaval de Ouro Preto (MG).

Com uma simpatia impressionante, Cintia respondeu às questões do SEX369. A entrevista, você confere agora.

Foto com que foi escolhida como Super Gata 2011/2012, do jornal Super Notícias

SEX369 - Como começou a sua carreira de modelo?
Cintia - Começou há apenas dois anos. Fui musa do jornal Super Notícias, de Belo Horizonte, e da Janela Erótica do Carnaval de Ouro Preto. Meu próximo objetivo é ser Musa do Brasileirão 2014.

SEX369 - Por qual time?
Cintia - Atlético Mineiro. Mas falta definir como vou fazer para chegar a esse objetivo, não será uma tarefa fácil. Porém, sou determinada e acredito no meu potencial.


SEX369 - Como está sendo esse seu início de carreira? A vida de modelo é um tanto difícil.
Cintia - Eu estou adorando. Gosto muito de ser fotografada, faz muito bem para a minha autoestima. É um mercado bastante disputado, mas acho que há espaço para todas as meninas, cada uma com seu talento e seu charme.

SEX369 - Em relação aos fãs, como tem sido o comportamento deles?
Cintia - Tem sido maravilhoso. Tenho recebido muito carinho. É claro que também há críticas, mas eu tento aprender com elas, principalmente as construtivas. Minha maior alegria foi quando minha sobrinha de 5 anos disse que queria ser igual a mim. Isso nos motiva muito.

SEX369 - Nunca recebeu uma proposta indiscreta?
Cintia - Sim, já aconteceu. Mas expliquei qual é o meu trabalho, ressaltei também que sou casada e a pessoa acabou entendendo e respeitando a minha posição. Acredito que dá para esclarecer as coisas de uma maneira cordial, sem perder a educação.

SEX369 - Você malha muito para manter essa forma física?
Cintia - Para ser sincera, não. Acredito que devo ter uma boa genética.
*Nota do SEX369: Cintia tem 1m61 e 52 kg.

SEX369 - Qual mensagem gostaria de dar aos seus fãs nesse começo de ano?

Cintia - Em primeiro lugar, eu quero agradecer o carinho que tenho recebido até o momento e dizer que vou continuar trabalhando para oferecer cada vez melhores trabalhos aos meus fãs. Por fim, gostaria de desejar que 2014 seja um ano repleto de realizações e paz para todos nós. Que sejamos muito mais felizes neste novo ano.


*Crédito da foto: Lucia Romanelli 

Um comentário: