Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Debora Nascimento exibe boa forma e simpatia

A modelo Debora Nascimento conquista a todos por onde passa, seja pelo olhar misterioso, pelas curvas perigosas ou pela simpatia.


Ela conversou com o SEX369 sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Debora - Comecei com 10 anos, na agência Talentos Brilhantes e aos 12 um caça talentos me abordou no shopping, dizendo que meu rosto é fotogênico.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Debora - Fiz fotos para lojas de roupas, catálogo de lingerie e desfiles para a agência que estou atualmente.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Debora - Me sinto muito bem, como se nada mais existisse, me esqueço de tudo.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Debora - Acho que ensaios diferentes e sempre tive o sonho de fotografar como noiva e fiz neste ano.


SEX369 - E fotos sensuais? Gosta?
Debora - Gosto sim, faço bastante…


SEX369 - Faria nudez também?
Debora - No momento acho que não, mas a palavra nunca não existe no meu dicionário. Sempre mudamos de ideia sobre tudo. Prefiro só o que insinua, sem mostrar muito. Acho isso mais sexy e instiga mais…


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Debora - Acho que tudo que estiver ao meu alcance, se gostar da pessoa… Sou sincera sempre.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Debora - Carolina Herrera.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Debora - Treino sempre e adoro malhar. Faz bem para o corpo e ocupa a mente.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você tem?
Debora - Não faço nada não, só cremes para a pele mesmo. Cabelos sempre temos que cuidar né?

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Debora - Ouço de tudo. Sou bem eclética, mas amo U2 e Pink Floyd.

 
SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Debora - Trabalhar sempre. Quero me casar também.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário