Não fique sozinho (a)

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Deh Alves mostra toda a sua sensualidade

Deh Alves é uma daquelas mulheres que conquistam no primeiro olhar. Morena de formas exuberantes, a modelo e relações públicas poderá ser vista na televisão, no canal Multishow, no programa Na Copa à Noite, que estréia em breve na TV por assinatura.


Como se não bastasse, Deh também já deixou ainda mais belo o ambiente da rede de restaurantes Hooters, onde as garçonetes são a grande atração da casa.

Mas se você achou que ainda é pouco, Deh considera a idéia de posar nua para alguma revista masculina (Playboy e Sexy onde estão vocês?). 

Fique abaixo com a entrevista da gata:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Deh - Na verdade minha paixão a princípio era por trás das câmeras. Foi durante a faculdade. Fiquei apaixonada por fotografia, fotografar, fazer ajustes nas fotos, só depois fui pra frente das câmeras.

SEX369 - Você fez qual curso?
Deh - Relações Públicas.

SEX369- Hoje você só trabalha como modelo?
Deh – Sim.

SEX369 - Você trabalhou na lanchonete Hooters, como foi a experiência?
Deh - Trabalhei na inauguração dessa nova fase do Hooters no Brasil. Fui GH e a primeira a virar gerente nessa fase.  Saí de lá como gerente de treinamento. Trabalhei três anos.
SEX369 - Você sabia que nos EUA, as hooters girls fazem parte do imaginário masculino, né?
Deh - Sei sim! Torço pra que a marca um cresça cada vez mais no Brasil. Hooters faz parte de mim, amo aquele restaurante. O uniforme chama a atenção de todos.



SEX369 - Trabalha com eventos também?
Deh – Sim.  Atualmente só trabalho com eventos.
SEX369 - Quais seus próximos projetos?
Deh – Estarei em um programa do Multishow que estreia em Fevereiro, chamado Na Copa à Noite.
SEX369 - Como será esse programa?
Deh - O programa mostra opções de programas para se fazer a noite nas cidades onde terão jogos da Copa.  Baladas, casas noturnas entre outras coisas. Será bem legal.

SEX369 – Você musa do Galo em qual concurso?
Deh - Eleita por um site de MG melhor musa de 2011.  A Web rádio Galo.

SEX369 -.Você é mineira?
Deh – Não.  Sou paulistana.

SEX369 - E como chegou à torcida do Galo?
Deh – Uma longa história (risos)...  Me apresentaram a torcida, me apaixonei.

SEX369 - História interessante. E pretende participar de outros concursos?
Deh - Não sei! Aparecendo algum legal, participo numa boa.

SEX369 - Nos eventos que você participa, recebe muitas cantadas?
Deh - Algumas, mas cantada você recebe em todo lugar.

SEX369 - E como você reage?

Deh - Sou uma pessoa muito de boa, finjo que não entendi. Desconverso, sorrio e desconsidero....

SEX369 - Se uma revista masculina convidasse para posar nua, pensaria no assunto?
Deh - Não tenho problema com nudez.  Se for um proposta legal e um ensaio bem elaborado, sim.

SEX369 - E como imagina o ensaio? Qual tema?
Deh - Nunca pensei a respeito. Gosto de coisas criativas, encararia numa boa qualquer tema


*Crédito das fotos: Eder Bruscagin e Ricardo Carreon

3 comentários:

  1. simplesmente lindaaaaaaa! você é real??? Você é a minha estrela.... musa minha amada, desejo que aflora a pele. chama ardente de paixão é o teu nome, anseio demais sentir o teu delicioso cheiro de fêmea passiva, para amenizar esse desejo louco que me confronta entre o real e o irreal. és tão linda, que fico a imaginar que, tu és fruto de todos os meus sonhos e delírios. uma parte sensata de mim diz: que você é irreal...! a outra parte de mim movido pelo o desejo que me alucina me diz: que você é real. E nessa dúvida atroz que invade o meu coração enamorado, vivo nesse impasse.... Preciso te ver amada linda, preciso te tocar sentir o teu calor, sentir o teu sabor de mulher real. beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,como pode ter sido musa de Portugal!!!!!uma mulher normal ,nada que faça diferença.....

    ResponderExcluir
  3. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir