Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Kelyn Roberta Santos é o verdadeiro Furacão

Se Furacão é o apelido do Atlético Paranaense, o clássico de Curitiba pode dar empate. Já que Kelyn Roberta Santos é o verdadeiro Furacão, apesar de ser musa do Coritiba...


A modelo, dona de curvas para lá de perigosas, mostra toda a sua volúpia e sensualidade. A bela também é empresária e possui uma grife chamada Morena.


Na conversa com o SEX369, Kelyn falou sobre sua carreira, participações em propagandas e também a respeito de posar nua. Confira abaixo:


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Kelyn - Uma pessoa da agência Promocenter de Curitiba me abordou e convidou para fazer um cadastro por ter gostado do meu perfil. Deu certo e iniciei minha carreira assim.


SEX369 - Já participou de concursos, como musas da torcida?
Kelyn – Fui musa do Coritiba em 2012.

SEX369 - Trabalha com eventos também?
Kelyn - Fiz várias propagandas e alguns eventos.

SEX369 - Posaria nua para alguma revista?
Kelyn-  Sim já tive convites, mas não aceitei pois estava casada com alguém que não admitiu.

SEX369 - Como imagina o ensaio?
Kelyn - Já me deram muitas ideias. Inclusive minha agente está avaliando uma ótima proposta.

SEX369 - Malha todos os dias? Quanto tempo?
Kelyn – Malho, sim. Duas horas por dia.

SEX369 - Recebe muitas cantadas nos eventos?
Kelyn  - Muitas (risos)...


*Crédito das fotos: Franklin Freitas, Único W, Q Ajudo, Clio Estética e Divulgação.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir