Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Priscilla Stymer encanta com sua sensualidade e simpatia

Priscilla Stymer é uma modelo que esbanja elegância e sensualidade. Carioca, mas residente no exterior, ela é a primeira participação ‘importada’ no SEX369.


A gata conversou com o blog e falou sobre sua carreira, ensaios sensuais e a possível participação em reality shows na televisão, tudo com muita simpatia.

Confira abaixo:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Priscilla – Por indicações de amigos, as agências se interessaram, entraram em contato comigo e às vezes faço catálogos.

SEX369 - E faz só catálogos de moda ou faz eventos também?
Priscilla – Eventos nunca tive o interesse em fazer não, porém recebo convites, eu faço mesmo é catálogos e desfiles às vezes.

SEX369 - Quais os catálogos e desfiles mais importantes que participou?
Priscilla – Nada grandioso não, mas recebi convites para participar de reality shows e programas de TV, mas não tive o interesse por enquanto de participar não.

SEX369 - Não participaria de um reality, tipo o Casa Bonita, por exemplo?
Priscilla – Eu fui convidada para este reality (risos)...

SEX369 - Mas porque não aceitou?
Priscilla – Bom, eu moro fora do Brasil e além da faculdade eu trabalho em uma joalheria, tenho também uma filha com 2 aninhos, aí não seria uma boa no momento não.

SEX369 - Você já fez algum trabalho mais voltado à parte sensual?
Priscilla – Já sim, uma única vez de lingerie.

SEX369 - E como foi?
Priscilla – Fiquei um pouco nervosa, mas as pessoas te deixam tão a vontade que quando você para e pensa, já está tão envolvida no tema do ensaio que não sente tanta vergonha mais, pelo contrário, você se acha sensual, provocante e isso te faz se sentir até mesmo poderosa, eu amei.


SEX369 - Se uma revista masculina convidasse você para posar nua, aceitaria?
Priscilla – Eu não diria que nunca faria um ensaio desse tipo, porém no momento em que estou vivendo, não está em meus planos um ensaio desse tipo.

SEX369 -  Participaria de algum concurso, como o Missbumbum ou Musas da Torcida?
Priscilla – Musas da Torcida sim, meu bumbum não esta no nível para um concurso como o Miss Bumbum (risos)...

SEX369 -  E por qual time concorreria?
Priscilla – Flamengo, amo!

SEX369 - Você malha todos os dias?
Priscilla – De segunda a sábado.

*Crédito das fotos: Lovely Lingerie.