Não fique sozinho (a)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Mel Montteiro mostra toda sua exuberância

A modelo e apresentadora Mel Montteiro desfilou toda a sua beleza no SEX369. A bela falou sobre a carreira, projetos para o futuro e também a respeito de um ensaio com nudez.


Confira abaixo:

SEX369 - Como começou sua carreira de modelo?
Mel - Comecei desfilando aos 6 anos, quando fiz o meu primeiro curso de modelo e manequim...


SEX369 - Passou a fazer catálogos de moda com quantos anos?
Mel - Bom, catálogo de modas para revistas mesmo, eu nunca fiz. Mas no ano passado, fiz dois catálogos virtuais, de coleção para a loja que me veste. A diferença é que não foram fotos impressas.

SEX369 - E os eventos, você começou quando?
Mel - Eu parei por um tempo no meio artístico, pois engravidei, e parei tudo para cuidar do meu filho. Até os 20 anos eu fazia teatro, cantava e dançava, depois parei por sete anos e voltei no fim do ano retrasado para o os trabalhos. Comecei apresentando o meu programa na TV Orkut, agora afiliada à TV Facebook. E assim foram surgindo as propostas para os eventos.

SEX369 - Já participou de concursos, como o Musas da Torcida?
Mel -  Sim, musa das Torcidas, Musas do Octógono e Musa do Nacional (time de futebol da Capital paulista).

SEX369 - E nos eventos você recebe muitas cantadas?
Mel - Sim isso é comum , ainda mais no meio artístico, mas com simpatia e educação tudo se resolve.


SEX369 - Agora, se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Mel - Depende do cachê e do tema do ensaio, pois acho que pra ser sensual e bonito, não precisa ser vulgar e totalmente explicito.


SEX369 - Qual tema te agrada?
Mel - Um tema que eu gosto muito é o de lutas. Eu iria querer algo radical ou bem diferente.

SEX369 - Malha todos os dias?
Mel – Malhava todos os dias, mas parei. Agora vou voltar com um personal trainer.

SEX369 - E quais seus projetos para o futuro?
Mel -  Gosto mesmo é de apresentar , mas por enquanto que não aparece nenhuma proposta legal, vou atuando, desfilando, e me aperfeiçoando para que eu alcance meu objetivo.

*Crédito das fotos: Max Oliveira e Divulgação.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir