Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Paula Amaral chega forte no Concurso Musas do Candangão

Paula Amaral é uma concorrente do Musas do Candangão 2014. Dona de uma beleza angelical, a gata conversou com o SEX369 sobre como entrou no concurso e a respeito da sua carreira. Ela descartou posar nua, mas deixa todos babando com sua excelente forma física.




A musa pode ser votada aqui. Confira abaixo a entrevista dela:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Paula - Então... Na verdade eu não sou modelo, sou secretária executiva e nas horas vagas eu faço eventos para ajudar na renda, pois tenho uma filha. E por fazer eventos, as portas foram se abrindo para que eu fizesse cada vez mais trabalhos. De segunda a sexta, eu trabalho em um escritório de uma empresa de construção civil e nos finais de semana eu faço eventos. Recepções, eventos promocionais, ações de marketing e com isso cheguei ao Musa do Candangão, concorrendo pelo Ceilândia.


SEX369 - Antes desse concurso tinha participado de outro?
Paula -  Sim, mas de proporção bem menor, o Musa BSB Carros.


SEX369 - Quando termina o concurso? Tem uma premiação?
Paula - O concurso vai acompanhar o campeonato Candangão todo. Vamos aos estádios nos jogos e a final do concurso será no dia 12 de abril.

SEX369 -  O que faz para manter a forma?
Paula - Tenho o acompanhamento de uma nutricionista e malho todos os dias, adoro malhar!

SEX369 - Quanto tempo malha por dia?
Paula – Uma hora e meia... Duas horas, no máximo.

SEX369 - Nos eventos você recebe muitas cantadas?
Paula - Sempre tem, né? Trabalho é trabalho. Tem que ter jogo de cintura pra lidar com as cantadas. Com jeito e educação, dá para colocar cada um no seu lugar.


SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Paula - Isso é uma coisa que realmente nunca passou pela minha cabeça, mas não faz o meu estilo fotos nuas.

SEX369 - Mas se você fosse posar, faria para qual revista? E como imagina o ensaio?
Paula - Se eu pudesse escolher, eu acho que faria com a revista VIP. Acho o trabalho bonito e sensual.

SEX369 - Por que você deve ganhar o concurso musas do Candangão?
Paula - Porque, além de representar toda a beleza e simpatia da mulher de Brasília, eu acho muito importante dar valor ao nosso futebol local e vou me empenhar para servir de incentivo para que as pessoas compareçam cada vez mais nos estádios para prestigiar nosso futebol.


*Crédito das fotos: Divulgação.

Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir