Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - Paula Balzan arrasa corações

Paula Balzan é uma modelo que transpira sensualidade. Dona de um corpo com curvas perigosas, a gata é Musa do Fluminense, cantora e também trabalha com eventos.


Aos 19 anos, Paula deu esperanças de posar nua e em breve também estará no mercado fonográfico.

Confira abaixo a entrevista dela:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Paula - Foi em 2010, recebi um convite de um grande produtor e fotografo do RJ. No início levei tudo na brincadeira, mas depois de alguns ensaios acabei me apaixonando.


SEX369 - E como foram esses ensaios? Lingerie, biquíni?
Paula - O meu primeiro ensaio foi para uma campanha do Fluminense. Depois fiz alguns trabalhos de lingerie, praia e seminu.

SEX369 - Como você se sente quando faz esses ensaios? Bebe um pouco para descontrair?
Paula - Não, é algo normal pra mim. Já estou acostumada, é algo tão prazeroso que acaba fluindo normalmente.

SEX369 - Você faz eventos também?
Paula - Trabalho em feiras, eventos automotivos, entre outros eventos.

SEX369 - Se uma revista convidasse você para posar nua, aceitaria?
Paula - Com certeza, tenho muita vontade! Acho que com o passar do tempo isso acaba sendo o sonho de qualquer modelo que faz ensaio sensual.

SEX369 - E como imagina o ensaio?
Paula -  Tenho muitas ideias. Eu particularmente gostaria de realizar um na praia. Amo a natureza, seria algo bem bacana.

SEX369 - Para qual revista faria?
Paula - Gosto muito da Sexy. Mas a Playboy seria um sonho!

SEX369 - Você malha todos os dias?
Paula - Não, entrei na academia faz pouco tempo. Pra ser mais sincera, em janeiro. Entrei numa dieta agora para ganhar corpo, pretendo engordar um pouco mais pra depois definir. Tento ir todos os dias, mas acabo não tendo muito tempo.

SEX369 – Quais seus projetos para o futuro?
Paula - Esse ano que vou tentar mudar um pouquinho o rumo. Estou com uns projetos com a PuloMuro Produções para o próximo mês, vou lançar o meu primeiro single musical.

SEX369 - Qual estilo você canta?
Paula - A produtora pretende colocar no mundo da música uma mistura de Mallu Magalhães e Flora Mattos, só que em um estilo mais retrô. Se baseia nisso...

SEX369 - Estilo meio pin-up?
Paula - Sim, isso mesmo.

SEX369 – Mas voltando aos eventos, recebe muitas cantadas?
Paula - Isso acontece sempre, mas tem que saber levar na esportiva. Por manter o sorriso no rosto e a simpatia sempre, as pessoas acabam interpretando isso de outro modo.

SEX369 - E como é ser uma musa do Fluminense? Vai participar do concurso do Brasileirão?
Paula - O Fluminense na verdade tem várias musas. Ano passado eu tentei, não consegui. Mas esse ano eu pretendo participar novamente, tenho que ter foco e determinação. O concurso acaba gerando grande visibilidade para as modelos concorrentes e isso é excelente para nossa imagem.


Um comentário:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir