Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

ENTREVISTA - Camila Lira esbanja beleza e elegância

A modelo Camila Lira mostra beleza e elegância em desfiles de moda e eventos. A gata não descarta posar nua e admite que recebe muitas cantadas.

Além disso, ela gosta muito de música e de leitura.


Confira abaixo:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Camila - Bom, eu tenho amigas modelos profissionais, e decidi participar de castings, até que fui chamada para fotografar pra uma marca de cosméticos e então, passei a fazer eventos.

SEX369 - E você só faz eventos ou catálogos também?
Camila - Faço eventos e catálogos.



SEX369 - Quais os principais eventos que você já fez?
Camila - Desfile Loiras do Cotidiano, do Michel Vidal, Itallian Collor e atualmente estou participando do Concurso Musas da Copa.

SEX369 - Nos eventos, você recebe muitas cantadas?
Camila - Sim, acaba sendo inevitável. Mas não faltando com respeito não tem problema, faz bem pra auto-estima (risos)...

SEX369 -Quais seus projetos para o futuro?
Camila - Focar cada vez mais nos meus objetivos. Me dedicar a academia, começar a fazer faculdade de Rádio e TV, e investir nos trabalhos.

SEX369 - Entre seus projetos, consideraria a ideia de posar nua?
Camila - Se o cachê fosse bom, eu pensaria sim a respeito.

SEX369 - E como imagina o ensaio, qual tema?
Camila - Alguma coisa relacionada à praia, surf, pois eu amo muito esse clima/esporte.

SEX369 - E sairia em qualquer revista?
Camila - Não, se for pra me expor que seja bem feito, toparia no mínimo para a Sexy ou Playboy.

SEX369 - E você malha todo dia?
Camila - De 3 a 4 vezes por semana, como meu horários são muitos corridos, não tenho tempo de ir todos os dias.


SEX369 - Você gosta de música? O que costuma ouvir?
Camila - Amo e escuto o dia inteiro e em todos os lugares possíveis. Gosto muito de rock, eletrônico, hip-hop, gosto de músicas boas.

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Camila - A personalidade, caráter e humor.

SEX369 - Gosta de ler? O que tem lido recentemente?
Camila - Gosto muito. Estou lendo “Uma Prova do Céu”, que conta a história de quase morte de um neurocirurgião.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário