Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ENTREVISTA - Paola Gavazzi eleva a temperatura com seus shows sensuais

Sensualidade, corpo perfeito e um sorriso lindo. Esses adjetivos seriam pouco para definir a modelo e dançarina Paola Gavazzi.


Dona de um rosto angelical, a gata esquenta as noites paulistas e catarinenses com seu show sensual, onde faz strip, mas também mostra a dança do ventre.

Ela conversou com o SEX369 e não escondeu nada. Confira abaixo:

SEX369 - Como é seu show?
Paola - Sou formada em dança e também sou professora de danças sensuais. Nos meus shows depende muito de qual o público e do que é me pedido. Em casamentos, festas, eventos e baladas realizo a dança do ventre e em casas noturnas faço algo mais sensual e realizo strip total.

SEX369 - E quais fantasias você usa? Quais são mais pedidas?
Paola - As  fantasias vão desde gueixa até uma Cleópatra, que é sem dúvida a mais pedida, devido ao meu trabalho dentro da dança.

SEX369 - E já aconteceu algo curioso ou até bizarro durante algum show seu?
Paola - Uma vez eu estava no palco me apresentando e tinha um árabe assistindo, ele subiu e começou a dançar comigo, só que ele se empolgou muito e tipo roubou a cena...


SEX369 - Que engraçado... Já roubaram alguma calcinha sua, por exemplo?
Paola - Não uso calcinha quando faço shows (risos). A roupa já esconde muito isso que surpreende o público. Já me roubaram a parte de cima.

SEX369 - E como é a relação com os fãs? Recebe muito assédio?
Paola - Minha relação é de carinho e agradecimento por eles gostarem do meu trabalho.

SEX369 - Como você começou a fazer shows sensuais?
Paola - Eu sempre estive ligada com as danças sensuais, me formei e comecei um curso de aprimoramento em danças sensuais. Na metade do curso veio um convite shows em casas noturnas e deu certo, gostaram e estou aí ate hoje...

SEX369 - Você faz academia? Com qual frequência?
Paola - Eu treino todos os dias, mas só para manter o meu corpo, acho lindo músculos bem definidos, mas como sou bailarina prefiro não crescer muito.

SEX369 - Você posaria nua para alguma revista?
Paola - Sim posaria, o que é bonito tem que se mostrado (risos)... A nudez também é arte. O preconceito que é estúpido.

SEX369 - Faria qualquer revista? Qual tema escolheria para o ensaio?
Paola - Não faria qualquer revista, já fui chamada para algumas, mas o estilo era muito vulgar e não acho legal. Sensualidade e vulgaridade não combinam.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

4 comentários:

  1. Essa Menina é fera,ja vi seus shows uma verdadeira Artista,sou Fã!

    ResponderExcluir
  2. Gavazzi você me deixa louco!

    ResponderExcluir
  3. Que Princesa! Linda! estão de Parabéns Publicar uma Matéria de alguém que faz algo bacana e não somente Mostra o Corpo!

    ResponderExcluir
  4. puts , tenho maior orgulho de trabalhar com ela, bjss linda do seu assessor jotinha.

    ResponderExcluir