Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ENTREVISTA - Thaiane Ferreira revela suas belas curvas

A modelo Thaiane Ferreira esbanja simpatia e sensualidade. Com 20 anos apenas, ela mostrou suas belas curvas e falou com o SEX369 sobre diversos assuntos. A bela pode ser vista em eventos no Distrito Federal.




Confira abaixo:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo? Quantos anos você tem?
Thaiane - Bom tenho 20 anos e comecei a carreira de modelo sem querer. Na verdade nunca tinha me interessado de verdade por essa área. Porém um certo dia vi as inscrições para o Musa Candangão 2013 e me candidatei. Não deu certo, no primeiro concurso fiquei em terceiro e a partir dai oportunidades começaram a surgir.

SEX369 - Fazia eventos antes de ser modelo? Faz eventos hoje?
Thaiane - Fazia poucos, comecei a fazer muitos logo após o concurso. Hoje em dia trabalho com eventos também.

SEX369 - Nos eventos recebe muitas cantadas?
Thaiane - Bastante... Mas quem trabalha com beleza, acaba aprendendo a lidar com essas situações.

SEX369 - Você malha todo dia?
Thaiane - Na verdade eu não treino, meu corpo e genética . Já até tentei ir algumas vezes para a academia, porém meu dia é corrido e acabo desistindo, porém pretendo começar em breve.

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Thaiane - Educação e caráter são fundamentais.

SEX369 - Qual seu filme preferido?
Thaiane - Crepúsculo.

SEX369 -Se uma revista chamasse você para posar nua pensaria no assunto?
Thaiane - Não. Tenho muita vergonha. Não penso nessa possibilidade, Inclusive recebo propostas, porém não é minha praia.

SEX369 - Quais seus planos para o futuro?
Thaiane - Começar faculdade no meio do ano, comprar meu carro, e continuar participando dos concursos e eventos.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário