Não fique sozinho (a)

terça-feira, 6 de maio de 2014

ESPECIAL - Nataly Sluck: mais quente que tequila

Com seu 1,66 m, Nataly Sluck é capaz de tirar qualquer homem do chão. São seus shows são mais quentes que tequila. Confira o que ela falou em entrevista exclusiva ao SEX369.



SEX369 - Como está a sua carreira atualmente?
Nataly Sluck - Como tequileira, tudo caminha muito bem, faço shows de quarta-feira a domingo. Minha carreira de modelo está um pouco mais calmas, estou na espera de alguns trabalhos. Tenho algumas propostas, mas elas estão sendo analisadas ainda.

SEX369 - Onde são os seus shows como tequileira?
Nataly Sluck - Em baladas GLS, sertanejas e eletrônicas. Normalmente, me apresento em casas da zonas sul e leste da cidade de São Paulo.

SEX369 - Faz shows em casa de swing também?
Nataly Sluck - Não, nunca fiz. Mas estou negociando para fazer shows como tequileira em uma casa de swing, mas sem a parte de stripper.

SEX369 - Como começou a trabalhar como tequileira?
Nataly Sluck - Na verdade, eu comecei a sair com um gogo-boy, mas não sabia que ele dançava na noite. Um dia, ele me contou, me convidou para dançar com ele e eu aceitei. Gostei do trabalho e já estou há dois anos nesse ramo.

SEX369 - O namoro também perdura até hoje?
Nataly Sluck - Não, o namoro terminou.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Nataly Sluck - Para todos que me perguntam isso, eu tenho somente uma resposta. Não faço planos, eu vivo a minha vida atrás dos meus objetivos, etapa por etapa.

SEX369 - Já aconteceu algum fato inusitado em seu show?
Nataly Sluck - Nos meus shows, eu não gosto que o público fique colocando a mão em mim, sigo sempre as regras da casa. Uma vez, um homem que subiu ao palco ficou muito assanhado, começou a fazer coisas indevidas e os seguranças tiveram que o conter. Depois do show, o mesmo rapaz foi até o meu camarim tirar satisfação e chegou a me ameaçar. Mas conversei bastante com ele, até que entendesse e deu tudo certo. 

SEX369 - Essa foi a única vez?
Nataly Sluck - Acontece muito de namoradas ficarem com ciúme dos seus namorados. Mas estou acostumada já.

SEX369 - Você já se interessou por alguém que estava vendo o seu show? Já aconteceu isso?
Nataly Sluck - Sim, aconteceu, embora eu procure sempre evitar. De princípio, não rolou nada. Mas depois tivemos uns encontros e ficamos saindo cinco meses.



*Para contratar a modelo Nataly Sluck, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Um comentário: