Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ENTREVISTA - Damaris Pareva mostra sensualidade e belas formas

Damaris Pareva incendeia o ambiente por onde passa. A modelo e stripper anima as noites com seus shows sensuais de strip-tease.


A gata conversou com o SEX369 e contou curiosidades de suas apresentações e não descartou a ideia de posar nua.


Apreciem sem modeação:

SEX369 - Você é modelo e faz shows?
Damaris - Sou dançarina e modelo. Primeiro comecei cedo como modelo e deu mais ou menos certo. Então comecei fazer outros trabalhos paralelos porque precisava de dinheiro.  Aos 17 anos comecei a fazer jazz e aos 19 comecei a trabalhar com a dança e em consequência disso voltei a ‘modelar’. O que me deixou muito feliz.

SEX369 - Como começou a fazer shows mais sensuais?
Damaris - Uma vez estava como bailarina e faltou a stripper. Meu produtor falou é você que vai. Eu não queria, pois tinha vergonha. Mas acabei fazendo porque foi ele quem me lançou no mercado da dança. O público adorou essa apresentação. Começaram a pedir em um monte de lugar. Então fui aprimorar com profissionais e fazer o poledance.



SEX369 - Quais as principais fantasias que usa? Quais as mais pedidas?
Damaris - Eu tenho mais de 50 fantasias. Eu uso de acordo com as festas temáticas. A que mais pedem é uma de Cleópatra, pois é luxuosa e depois Gladiadora.

SEX369 - E como é a relação com os fãs? Te assediam muito? Pedem suas calcinhas?
Damaris - Muito. Já perdi varias calcinhas. Tenho que comprar umas cinco da mesma porque sei que perco...

SEX369 - Já aconteceu algo inusitado em algum show seu?
Damaris - Uma vez estava fazendo show e sempre interajo com a galera, dai subiram duas meninas e fizeram toda a coreografia comigo. Elas tinham decorado de outros shows... Aquilo me deixou sem ação, fiquei pasma com elas.

SEX369 - Quantos shows faz por mês?
Damaris - Uns 8 por semana.

SEX369 - E você faz academia? Ou só treina no poledance mesmo?
Damaris - Faço academia com personal. Não sou muito regrada com academia e alimentação, então tenho que ter um profissional para acompanhar. Se não é Mc Donald’s todos os dias (risos).

SEX369 - Você posou para alguma revista nua? Posaria?
Damaris - Já fiz ensaio sensual para Coelhinhas, nua não.



SEX369 - Como imagina o ensaio? Quais temas?
Damaris - Eu costumo dizer que meu primeiro ensaio de revista quero de Índia numa tribo, por conta das nossas raízes, e se rolar para a Copa não teria um tema melhor já que somos vistos como índios.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário