Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ENTREVISTA - Thaty Domingos é pura adrenalina e quer ser panicat

Thaty Domingos chama a atenção de diversas formas. Seja pelo belo corpo, pela sensualidade ou pela espontaneidade, a modelo conquista para valer.


A gata pretende ser panicat e como podem ver, atributos não faltam...



Confira abaixo:

SEX369 - Como começou sua carreira de modelo?
Thaty - Bom eu me divorciei vim morar em São Paulo e logo coloquei silicone, então após a minha cirurgia foi onde eu comecei a fazer trabalhos com a minha imagem, pois minha auto- estima aumentou naturalmente.

SEX369 - E você faz só eventos?
Thaty - Não, às vezes sou chamada para tirar fotos em lojas de roupas e salões de beleza e também sou empresária na área alimentícia.

SEX369 - E quais cuidados você tem com seu corpo?
Thaty - Todos possíveis. Eu faço dieta diariamente, é uma rotina controlada.  Minha alimentação é bem rigorosa diariamente,  faço muay thai e musculação. Uso cremes diariamente entre outros cuidados...

SEX369 - Recebe muitas cantadas? E como reage?
Thaty - Sim frequentemente. Na maioria das vezes principalmente quando as pessoas são educadas e elogiam, eu simplesmente dou um sorriso e agradeço. Outra coisa interessante é que na maioria das vezes me chamam de panicat.


SEX369 - E você pretende ser uma?
Thaty - Com certeza esse sempre foi meu sonho, pois desde quando começaram na Redetv eu os acompanho.

SEX369 - E você não teria problema em aparecer com pouca roupa e fazer as provas do programa?
Thaty - Jamais eu adoro as provas e não tenho problemas em aparecer com menos roupa.

SEX369 - Isso já responde a próxima pergunta, que é sobre posar nua...
Thaty - Com certeza se recebesse uma proposta para isso eu pensaria com muito carinho.

SEX369 - Faria qualquer revista?
Thaty - Acho que não. As que tem mais nome me atraem mais, principalmente a Sexy.

SEX369 - Como imagina o ensaio, quais temas?
Thaty - Eu acho bem legal de motoqueira, usar uma daquelas motos estilosas do tipo chopper e um pouco de mulher poderosa, com glamour. Mas a natureza também me atrai, assim como um estilo mais infantil.


SEX369 - Qual seu filme favorito?
Thaty - O favorito atual é o Lobo de Wall Street.

SEX369 - E qual seu livro favorito?
Thaty - Eu amo livros de administração, que é minha área, como “Os Segredos da Mente Milionária”.

SEX369 - Você sabe cozinhar?
Thaty - Sei e muito bem. Herdei da minha mãe e das minhas avós. Faço um tutu de feijão dos deuses com um arroz lombo ou costela de porco e couve para acompanhar.

*As fotos foram cedidas pela modelo.
Para entrar em contato com a equipe do SEX369, envie um email para contato.sex369@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário