Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Ariane Esbrissa esbanja charme e simpatia

Além da beleza brejeira e de um sorriso encantador, a modelo Ariane Esbrissa tem vários atributos...


Inteligência, simpatia e espontaneidade são apenas alguns deles. Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ariane - Comecei desde de pequena, tinha uns 7 ou 8 meses de vida. Sempre fiz testes e comerciais.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Ariane - Desfiles de marca de jeans (Arabesco), para algumas lojas também. Trabalho como modelo fotográfica e já fiz vitrine viva em Diadema, em uma sex shop.

SEX369 - Como foi fazer essa vitrine?
Ariane - Foi um desafio e tanto. Não tinha nem como eu ficar com vergonha por que estava nervosa demais, queria que tudo desse certo e ficasse bonito... Sem falar que eu e todos os modelos tivemos que posar na beira de uma janela para um fotógrafo.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ariane - Me sinto bem, me sinto linda. Dá um up na auto-estima...

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Ariane - Fotos de catálogos sabe? Aqueles de moda mesmo. Ainda vou fazer.

SEX369 - Faria trabalhos com fotos sensuais ou nudez?
Ariane - Sim, até porque eu sonho em estar trabalhando só como modelo, desde pequena. Penso que se deve ter a cabeça aberta para qualquer trabalho, até os mais elaborados que envolva nudez ou algo mais sensual.


SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como ressalta isso?
Ariane - Não. Porque na minha vida pessoal sou tímida... Mas sou simpática, algo que considero levemente sensual (risos)...

SEX369 - Como define seu estilo ao se vestir?
Ariane - Sou básica e amo salto alto.

SEX369 - O que você faz para manter a boa forma?
Ariane - Faço caminhada, fazia academia de kung-fu. Hoje só faço caminhada mesmo e de vez em quando uma corrida.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Ariane - Tento procurar algo para me ocupar, desde um curso profissionalizante (palestras) até dar uma ajuda na empresa da minha mãe. Sempre estou trabalhando e não gosto de ficar parada, não consigo.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Ariane - Uso hoje o Biografia e o Lua, da Natura. Gosto de perfume suave.

SEX369 - O que costuma ler?
Ariane - Uma pancada de coisa... Leio desde livros de economia até românticos-eróticos como os 50 Tons de Cinza, a série Crossfire, que tem uma trama fantástica. Sou eclética em relação a leitura.


SEX369 - O que achou do 50 Tons de Cinza?
Ariane - Eu gostei da trama. Não achei muita graça na protagonista da série (risos). Mas é interessante aquela coisa do masoquismo.

SEX369 - E de música, o que costuma ouvir?
Ariane - Amo MPB, Jazz, Hip-Hop, Funk, Pagode. Escuto de tudo um pouco.

SEX369 - Gosta de viajar?
Ariane - Adoro viajar e prefiro lugares que não tenham praia...

SEX369 - Para onde gostaria de ir?
Ariane - Argentina.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ariane - Atualmente tenho alguns projetos em andamento e já estou feliz por isso, porém, eu almejo mais. Não sei o que o futuro me reserva, mas sempre estarei em busca de mais oportunidades.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário