Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Yse Gomes mostra toda a sua beleza

A sensualidade de uma mulher pode residir no seu olhar, na forma de se vestir e também nas suas formas. Mas para algumas, a sensualidade é uma mistura disso tudo.


É o caso da gata Yse Gomes. Dona de um jeito doce de menina e também de traços fortes, a modelo chama a atenção.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e projetos para o futuro.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Yse - Comecei cedo aos 9 anos de idade, minha mãe me colocou em uma agência chamada Talentos Brilhantes. Fiz cursos de passarela, fotográfico e teatro. Além disso, gravei como assistente de palco de um programa, chamado Craque da 10 e estou estudando uma proposta para gravar um filme.

SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Yse - Fiz uma figuração para HBO em "O Negócio" e desfiles de coleções diversas, de biquinis e roupas. Fiz um clipe também do MC Nego Blue que fez muito sucesso. E também peças de teatro.

SEX369 - Agora fale sobre ser atriz. Quais peças já fez? Qual atriz te inspira mais?
Yse - Eu fiz "Chapeuzinho Vermelho" quando criança, minha primeira peça, depois fiz participação em algumas, como "Sonhos de uma Noite de Verão" de Shakespeare, o que foi muito marcante. Acho que a Isis Valverde é uma ótima atriz.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Yse - Muito bem, super a vontade, amo, é minha paixão.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda gostaria de fazer?
Yse - Sensual, sensual a dois e com certeza farei quando estiver gestante. Quero um book, acho que essas fotos transmitem muitas emoções, histórias, lembranças para o resto de nossas vidas.

SEX369 - Se uma revista chamasse você, posaria nua?
Yse - Depende da proposta.

SEX369 - Quais temas faria num ensaio?
Yse - Já pensei em alguns que ficariam bonitos, como índia, odalisca, ninfeta... Tem muitos e isso seria questão de estudar o que mais se adequaria ao meu perfil.


SEX369 - Você se considera sensual?
Yse - Mulher tem varias faces, quando quer ser sensual ela é, mas gosto do sensual sem ser vulgar.

SEX369 - Qual parte do seu corpo acha que chama mais a atenção?
Yse - Tenho um vicio chamado barriga. Acredito que seja ela então. Pelo menos pra mim, mas vai do gosto...

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Yse - Eu escrevo um livro, então gosto de relaxar, ouvir uma boa música, ler, me inspirar e escrever.

SEX369 - Sobre o que é o livro?
Yse - Relacionamentos e tudo o que está envolvido, os sentimentos, as descobertas, brigas e histórias também.

SEX369 - Quais autores você gosta? O que costuma ler?
Yse - Nicholas Sparks que escreve romances, Silvia Days que é mais voltado para contos eróticos, e tem um bem legal da Isabela Freitas, o "Não se apega Não". Gosto de ler artigos também.

SEX369 - Você escreve algo nessa linha mais sensual ou erótica?
Yse - Na verdade tem alguns contos no meio do livro, que envolve um pouco de erotismo, mas não é o foco.

SEX369 - Recebe muitas cantadas? Como reage?
Yse - Cantadas fazem parte, não tem jeito. Mas reajo com jogo de cintura e educação.


SEX369 - O que costuma ouvir de música?
Yse - Ouço de tudo um pouco, depende do momento, ultimamente não saio do sertanejo (risos)... Henrique e Juliano principalmente.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Yse -  Fantasy.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Yse - Pretendo tirar DRT de atriz, terminar minha faculdade de Administração e montar uma loja de roupas de fabricação própria.

SEX369 - Qual estilo de roupas?
Yse - Roupas do dia a dia, saias, vestidos, moda.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário