Não fique sozinho (a)

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Tudo o que só você não sabe sobre Laziane Felcher, a vencedora do concurso Gata Dourada

Com 1m62 de altura, Laziane Felcher é enorme na beleza. Depois de oito anos sem desfilar, ela foi a vencedora do concurso Gata Dourada e já prepara novos passos depois do título. Confira tudo no SEX369.

SEX369 - Como foi a sensação de vencer o concurso Gata Dourada?
Laziane - Foi muito bom. Fiquei mega feliz, depois de oito anos sem desfilar, receber um título aos 27 anos e ainda na presença da minha familia, com o meu filho ali, cruzando os dedos. Foi muito emocionante.


SEX369 - Como é disputado este concurso?
Laziane - São selecionadas Gatas de várias cidades do Rio Grande do Sul para representar suas cidades na final estadual. Eu fui uma das representantes da cidade de Pelotas.

SEX369 - O que planeja agora, depois desse título?
Laziane - Continuar participando de concursos de beleza e... quem sabe um dia ser famosa (risos).

SEX369 - Já fez desfiles depois do concurso?
Laziane - Sim, estou participando de um concurso em Porto Alegre, a Musa do Atlântico Sul. A final será no início de 2015.


SEX369 - Há quanto tempo você faz trabalhos como modelo?
Laziane - Há cerca de 20 anos. Comecei cedo, aos 7 anos de idade.

SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Laziane - Quando mais nova ja participei do concurso Garota Verãoo, mas fiz outros trabalhos mais conhecidos e concursos de beleza. Fiquei oito anos sem desfilar ou trabalhar como modelo e voltei neste ano no concurso Gata Dourada, que fui vencedora e me abriu muitas portas.

SEX369 - Você é de Pelotas. É difícil para uma modelo conseguir trabalhos para quem está fora do eixo Rio-São Paulo?
Laziane - Muito difícil, ainda mais para mim que tenho dois filhos. Mas sou persistente e corro muito atrás quando quero algo.


 SEX369 - Como faz para manter a vida de mãe, esposa e modelo, tudo ao mesmo tempo?
Laziane - Já acostumei e apesar do maridão ser muito ciumento, ele me apoia. Assim não fica difícil.

SEX369 - Como começou a sua carreira de modelo?
Laziane - Desfilando no colégio. Amo o que eu gosto e vou apoiar minha filha se ela optar por essa carreira.

SEX369 - Você teve o apoio da família?
Laziane - Não tive o apoio dos meus pais e sei como faz falta. Vim de uma família pobre e meus pais não tinham condições de bancar meu sonho de ser modelo, por esse motivo a falta de apoio e incentivo. Eu fazia rifas para ter o dinheiro para participar e meus amigos faziam a famosa vaquinha para juntar o dinheiro para me ajudar.


Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário