Não fique sozinho (a)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Jéssica Caroline vai estrear canal no Youtube

Jéssica Caroline está de volta ao SEX369. A gata de 1m70 e 19 anos conta que está prestes a lançar o seu canal no Youtube. Além disso, a modelo conta que adotou um novo caminho profissional e está focada na carreira de atriz. Confira!

SEX369 - Quais os principais trabalhos que realizou como modelo?
Jéssica Caroline - Deixa eu pensar (risos). Participei de um clipe do Mc Guime,  de um desfile de lingerie para a loja Anjo Sado, participei do concurso Musa das Torcidas e agora estou na fase final para a estreia do espetáculo Circo Invisível.

SEX369 - Faz tempo que começou a trabalhar como modelo?
Jéssica Caroline - Três anos, mais ou menos.

SEX369 - Como iniciou sua carreira?
Jéssica Caroline - Foi meio que por acidente (risos). Estava em algum lugar, acho que em um shopping, e uma booker pegou meu telefone. Daí em diante, as agências começaram a chamar.

SEX369 - Está gostando de trabalhar neste meio?
Jéssica Caroline - Gosto bastante, nasci pra isso.

SEX369 - Quais são os seus planos para o futuro?
Jéssica Caroline - Ser uma atriz reconhecida.

SEX369 - Tem alguma atriz em quem você se inspira?
Jéssica Caroline - Mariana Ximenes e Kéfera Buchmann.

SEX369 - Está fazendo curso de atriz?
Jéssica Caroline - Sim, estudo no Macunaíma.

SEX369 - Você namora?
Jéssica Caroline - Sim, há um ano.

SEX369 - E o namorado apoia a sua carreira?
Jéssica Caroline - Sim, muito. Me acompanha em tudo, ajuda no que for preciso.

SEX369 - Você recebe cantadas dos outros homens?
Jéssica Caroline - Muitas, mas muitas mesmo.

SEX369 - E como reage?
Jéssica Caroline - Ah... Não ligo, não tenho muito o que fazer.

SEX369 - Seu namorado não fica com ciúme?
Jéssica Caroline - Fica com muito, mas ele também não pode fazer nada (risos).

SEX369 - Qual seu filme predileto?
Jéssica Caroline - Tem tantos (risos). Bem, acho que 'Diabo Veste Prada' é muito bom. Se for para falar todos, vamos ficar horas e horas até eu lembrar (risos).



SEX369 - Qual time você representou no concurso Musas das Torcidas?
Jéssica Caroline - Foi na Copa do Mundo. Representei a Alemanha.

SEX369 - Você gosta de futebol?
Jéssica Caroline - Muito. Sou torcedora do São Paulo.

SEX369 - Por que não quis participar do concurso Musa das Torcidas do Campeonato Brasileiro?
Jéssica Caroline - Mudei o meu foco, quero ser atriz. Me dividir muito seria complicado.

SEX369 - Como é esse espetáculo que está prestes a estrear?
Jéssica Caroline - Por enquanto, vou manter em segredo. Mas garanto que muitos vão se surpreender.

SEX369 - É um show de teatro?
Jéssica Caroline - Mais ou menos. Envolve tudo que tem de fascinante (risos).

SEX369 - E há mais novidades?
Jéssica Caroline - Estou prestes a lançar o meu canal no Youtube. Quero pedir para as pessoas que gostam do meu trabalho: assinem o meu canal.

Links relacionados:

Jéssica Caroline mais deslumbrante do que nunca

Jéssica Caroline: linda, sedutora e fatal

ENTREVISTA - Jéssica Caroline aparece bela e arrebatadora

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário