Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Cakkau Tavares esbanja beleza e simpatia

Doçura, elegância e beleza na medida certa. Assim é Cakkau Tavares, que conquista logo no primeiro olhar.


Ela vem do Sul e pretende iniciar a carreira de modelo em eventos.


Confiram:

SEX369 - Por que você tem vontade de ser modelo?
Cakkau - É um sonho de infância, toda menina tem vontade.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Cakkau - Dormir, ler um livro e dar um passeio com a minha cachorrinha.


SEX369 - Faz academia?
Cakkau - Faço sim.

SEX369 - Quais partes do seu corpo acha que chama mais a atenção dos homens?
Cakkau - Meu cabelo e boca.


SEX369 - Costuma receber muitas cantadas? E como reage?
Cakkau - Não muitas, o normal mesmo. Reajo com um sorriso e agradeço.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, aceitaria? Quais temas faria no ensaio?
Cakkau - Posaria sim, de colegial...

SEX369 - O que tem lido de bom?
Cakkau - Gosto de contos eróticos. Meu ultimo foi "Não Posso me Apaixonar".

SEX369 - Quais tipos de filme você gosta?
Cakkau - Românticos, ficção e comédia, favorito mesmo é comédia.

SEX369 - Qual o seu filme preferido?
Cakkau - “Meu Malvado Favorito” (risos)...


SEX369 - Como você define seu estilo ao se vestir?
Cakkau - Romântica, meiga, gosto de roupas não muito chamativas, adoro laços e pérolas, além de usar cores leves.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Cakkau - Ops e Acordes do Boticário.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Cakkau - Penso muito em viajar, estudar.

SEX369 - Viajar para onde?
Cakkau - Itália, Chile, Grécia, são os lugares que me agradam muito.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário: