Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ENTREVISTA - Yara Muniz: sensual, simpática e matadora

Alegria, beleza e um corpo perfeito, são algumas pistas sobre Yara Muniz. Mas a gata é bem mais do que isso.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira, a exposição na mídia durante o Miss Bumbum deste ano e também projetos para o futuro.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Yara - Iniciei em um concurso chamado Garoto e Garota Fitness em maio de 2014. Concorri com 61 participantes e fiquei em 17º lugar.


SEX369 - Quais os principais trabalhos?
Yara - Faço catálogos de fitness, biquíni, lingerie e participações em vários programas de TV, como o “Agora é Tarde”, “TV Fama”, “Programa do Ratinho”, “Programa da Sabrina”, entre outros...


SEX369 - Como avalia a participação em concursos, como o Miss Bumbum?
Yara - Então a visibilidade na mídia é muito grande nesse concurso, temos outros concursos também, mas o Miss Bumbum realmente traz a melhor visibilidade por ser um concurso criado a partir de polêmicas da vida cotidiana das participantes envolvidas.


SEX369 - Posaria nua caso fosse convidada?
Yara - Não é o meu intuito, tenho outros projetos em mente.


SEX369 - Como lida com o assédio masculino?
Yara - O assédio ele acontece mesmo sem sermos famosas, então isso não me atinge, pelo contrário me deixa mais feliz, afinal se os homens me acham bonita é maravilhoso para mim.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Yara - Dieta e malhação de 3 a 4 vezes por semana com um personal, fazendo musculação e aulas de dança, adoro dançar. Mas para ter uma boa saúde e o corpo 100%, o fundamental é ter uma boa alimentação, não consumo álcool, só em ocasiões festivas e sempre tomo 2 litros e meio de água por dia, chá verde também e não consumo frituras. Quando dou uma escapada no outro dia já volto à dieta normalmente.


SEX369 - O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Yara - Ser como eu sou, espontânea, alegre, comunicativa e livre, liberdade de expressão de ser quem você é sempre e não se importar com o que os outros falam o pensam. O importante é o que você é e ponto final, mas esse homem já existe e já me conquistou. Sou casada faz 5 anos.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Yara - Adoro perfumes e tenho vários, cada um para uma ocasião, o cheiro é essencial, cria situações inusitadas... Por isso, sempre temos que escolher o perfume certo, às vezes a roupa vira um mero adorno e o importante é o perfume que se usa. Gosto de perfumes que despertam sensualidade e romantismo, o J´Adore  é um especial para mim.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Yara - Eu sou microempresária, tenho uma loja de roupas femininas, a Incorpore Fitness, de moda em geral desde fitness, balada, cotidiano, moda praia, até um pouco de plus size tenho também. Quero muito ter uma grife de biquínis e fitness com minha marca By Yara Muniz. Este é um projeto já em andamento e outro projeto é ingressar na carreira de atriz humorista, adoro humor, adoro fazer as pessoas que estão ao meu lado se divertirem e em breve vocês poderão ver esse meu lado. Tenho certeza que todo mundo vai adorar e se não adorarem sem problemas, me amem ou me odeiem, o mais importante é ser lembrada.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário