Não fique sozinho (a)

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Aline Mendes exibe muita beleza

A modelo Aline Mendes conquista a todos logo de cara. Seja pela simpatia ou pelas belas formas, o fato é que fica complicado passar indiferente por ela.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades sobre essa gata podem ser vistas no Instagram.


Apreciem:

SEX369 - Como começou a carreira?
Aline - Faz pouco tempo, coisa de 2 anos. Comecei a trabalhar com feiras e eventos porque não conseguia emprego na área administrativa, na qual sou formada.



SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Aline - O melhor de todos foi a Expo Nutrition, um evento fitness que é do meu mundo, adoro tudo relacionado à vida saudável e musculação.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Aline - Eu me acostumei, não dou liberdade nunca.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Aline - Deve me contratar porque sou muito profissional, esforçada  comunicativa e organizada.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Aline - Não sou muito fotogênica, mas amo ser fotografada quando me sinto bem com a make e o look.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Aline - Na praia, já que não fiz ainda.

SEX369 - Faria algo mais sensual? Quais temas?

Aline - Faria sim. Algo de colegial, retrô e lingerie.


SEX369 - Como realça a sua sensualidade?
Aline - Me cuidando, indo para academia, me alimentando direito, gosto de cuidar do meu corpo e do rosto, isso é importante.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Aline - Conquisto com meu jeito, meu olhar...


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Aline - Cursar faculdade de Nutrição, me tornar atleta e competir na categoria Wellness IfBB.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário