Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Ákila Carvalho conquista com toda a sua simpatia

A modelo Ákila Carvalho conquista logo no primeiro olhar, seja pela beleza, pela simpatia ou pelo profissionalismo.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata falou sobre seus trabalhos em feiras e eventos e também a respeito de alguns projetos para o futuro.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Apreciem:

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Ákila - Salão do Automóvel e Salão 2 Rodas


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ákila - Deve me contratar porque eu sou dinâmica, simpática, tenho facilidade em lidar com diversos públicos, sou sorridente e aprendo com facilidade qualquer função dada. E além de outras coisas, sou bonita (risos)...




SEX369 - Como lida com as cantadas?

Ákila - Estou super acostumada sorrio gentilmente e levo na esportiva


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ákila - Me sinto muito bem, amo ser fotografada, fazes poses, caras e bocas. É algo muito divertido.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Ákila - Já fiz diversos tipos de fotos, mas a maioria em publicidade ou em estúdio. Quero fazer em lugar exótico, diferente, sensual sem nudez, em uma praia top, por exemplo.








SEX369 - Você se considera uma mulher sensual? Como realça isso?
Ákila - Eu me considero uma mulher atraente, sensual não.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Ákila - Nada. O homem que queria conquistar já conquistei.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ákila - Carolina Herrera.





SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ákila - Tenho interesse de ter meu próprio negócio como todo mundo, voltado a minha área.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário