Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Narcilene Nascimento mostra o sucesso do pole dance

A gata Narcilene Nascimento esbanja simpatia e boa forma. Ela dá aulas de pole dance e falou sobre sua carreira com o SEX369.


Mais novidades e fotos dela podem ser vistos no Instagram e pelo Facebook.

Confiram:

SEX369 - Como começou a praticar o pole dance?
Narcilene - Comecei assim como todas começam pela curiosidade e vontade de dançar, ser sensual.


SEX369 - Quantas horas pratica por dia?
Narcilene - Praticamente o dia inteiro. Quando não estou dando aula, estou treinando.

SEX369 - Quais os benefícios que isso trouxe para a sua vida?
Narcilene - Os benefícios são bem visíveis, a primeira coisa que se nota são as definições dos músculos, melhora do ânimo e da autoestima.


SEX369 - Qual o perfil das mulheres que procuram pelas aulas?
Narcilene - Antigamente eram mais as casadas, para poder dar um up no relacionamento, mas hoje são de todas as idades, categorias, além do pole dance ser algo que mexe com a imaginação dos homens e hoje se tornou esporte.


SEX369 - Você ficou mais sensual depois que começou a fazer?
Narcilene - Fiquei sim, porque isso me fez querer buscar mais e mais a sedução.



















SEX369 - O que faz para conquistar um homem?

Narcilene - Sou eu mesma...


SEX369 - Qual perfume você usa?
Narcilene - Dior Hypnotic Poison. Perfume tem muito a ver com a personalidade.


SEX369 - O que faz nas horas vagas?
Narcilene - Nas horas vagas estou treinando streetworkout e calistenia com meu grupo de amigos.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Narcilene - Me tornar uma grande atleta de competições pole fitness e streetworkout. Tenho o sonho de ir para os Estados Unidos aprimorar meus treinos de pole dance.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário