Não fique sozinho (a)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Karollina Fonnseca desfila beleza e simpatia

Karollina Fonnseca traz todas as características que fazem sucesso em uma modelo. É bonita, simpática e super profissional.


Ela desfila sua beleza nos principais eventos e contou ao SEX369 um pouco sobre sua trajetória.


Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Karolinna - Salão Duas Rodas, Fórmula-1, alguns jobs como modelo fotográfica, fui Noelete também e modelo Ferrari. Fiz um concurso do programa do Gugu, de gêmeas (tenho uma irmã) no qual ficamos em 2 lugar, como as gêmeas mais parecidas do Brasil. Outro trabalho importante foi um clip de funk com Mc Kevin e Ariel, que hoje está com 8 milhões de acessos.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Karolinna - Porque sou simpática, pontual, amo meu trabalho, faço tudo do jeito que deve ser feito. Eu realmente represento para quem eu trabalho.

SEX369 - Como lida com as cantadas?
Karolinna - Nós modelos nos acostumamos com isso, para mim falar alguma coisa está ok, desde que não venha com palavras de baixo calão ou colocar a mão em mim. Procuro sempre destacar a minha aliança, sou casada e nessa o cara já vai saindo fora.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Karolinna - Adoro! Sou super fotogênica.




SEX369 - Quais tipos de fotos ainda tem vontade de fazer?
Karolinna - Já fiz todas de todos os tipos que possam imaginar, menos nua, mas essa ainda farei um dia junto ao meu marido, somente para nós dois.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Karolinna - Minha malhação é trabalhar, geralmente procuro ir andando para alguns lugares. Gosto de caminhar e ainda economizo.

SEX369 - Qual perfume você usa?
Karolinna - Eu amo Florata Gold, é meu número 1.


SEX369 - Sabe cozinhar?
Karolinna - Com certeza. Recebo muitos elogios.

SEX369 - Qual sua especialidade?
Karolinna - Massas, com certeza.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Karolinna - Tenho uns planos, como colocar silicone nos seios e comprar um carro novo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário