Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Ludmila Taniguchi conta um pouco sobre sua carreira

Ludmila Taniguchi é bonita, dedicada e está sempre presente nos principais eventos.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua carreira, trabalhos e um pouco a respeito de sua vida pessoal.



Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.

Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Ludmila - Comecei por acaso, trabalhava em uma loja de maquiagens e sempre passava esse bookers de agência e falavam que eu tinha que ir em alguma agência, mas nunca levei a serio, até sair da loja. Até que conheci uma pessoa que já trabalhava com eventos e me falou como funcionava, resolvi tentar e deu super certo.

SEX369 - Quais os principais eventos que já fez?
Ludmila - Salão 2 Rodas, Apas, Automec, Fenatran e Boat Show.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Ludmila - Porque eu sou uma pessoa muito dedicada ao meu trabalho, procuro sempre tratar as pessoas super bem, com educação e simpatia, exatamente como eu gosto de ser tratada.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Ludmila - Normal (risos)...  Para quem trabalha com eventos é uma coisa normal do dia a dia.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Ludmila - Me sinto bem,adoro os cliques...


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Ludmila -Em uma praia paradisíaca, acho que ficaria bem a minha cara.

SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Ludmila - Acho que a genética me ajuda bastante, não sou muito encanada com o corpo, gosto de comer besteira e quando acho que estou um pouquinho acima do peso dou uma controlada na alimentação e logo recupero.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Ludmila - 212 Vip.

SEX369 – O que um homem precisa fazer para te conquistar?
Ludmila - Precisa ser ele, autêntico, sincero, compreensível, verdadeiro, acho que essas são as qualidades básicas que toda mulher espera encontrar em um homem.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Ludmila - Tenho vários planos, mas ultimamente tenho deixado a vida e Deus me mostrarem qual direção devo seguir,estou deixando as coisa acontecerem aos poucos.

Crédito das fotos: Ruy Hizatugu.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário