Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ENTREVISTA - Leandra Aguilar exibe beleza e sensualidade

Leandra Aguilar tem diversos atributos que vão te conquistar. É bonita, sensual e conserva o charme típico das garotas do interior.


Em sua entrevista ao SEX369, ela falou sobre sua vida, carreira e projetos para o futuro.


Mais novidades sobre essa gata podem ser vistas no Instagram.

Confiram:


SEX369 - Como começou a fazer trabalhos como modelo?
Leandra - Comecei em junho deste ano por influência de amigos meus, passei em uma seleção de agência e a partir daí me interessei pela carreira.



SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Leandra - Como sou new face estou entrando nessa  área, mas já participei de concurso de miss em Ituverava, concluí um curso em Ribeirão Preto de modelo profissional e fotos em geral para divulgação. Além de feiras e eventos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?

Leandra - Eu me sinto realizada porque adoro estar no foco, me sinto super bem.



SEX369 - Quais tipos de foto ainda tem vontade de fazer?

Leandra -Tenho vontade de fazer importantes campanhas de marcas famosas. Isso acrescentaria em minha carreira.


SEX369 - Trabalhos mais sensuais também te interessam?
Leandra - Sim. Gosto de aguçar essa parte de sedução também e claro, faria com maior prazer trabalhos desse tipo.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Leandra - Sou acima de tudo eu mesma, agindo naturalmente, olhares e um belo sorriso encantam qualquer homem.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Leandra - 212 Vip.


SEX369 - Faz academia?

Leandra - Adoro musculação, caminhada e corrida. Além de gostar bastante de dançar também. Acredito que o corpo humano não foi feito para ficar parado.

SEX369 - O que gosta de fazer nas horas livres?
Leandra - Gosto de estar com os amigos, dormir, assistir um bom filme entre outras coisas.



SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Leandra - Tenho vários planejamentos, mas projeto mesmo é trabalhar em minha área como bióloga e modelo. Além de ser independente. Sou bem determinada, meus objetivos são metas e nunca desisto dos meus sonhos.




*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

2 comentários: