Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ENTREVISTA - Fabiana Alves é um sonho

Fabiana Alves pode te derrubar de várias formas. Além de linda, simpática e sensual, ela tem a inquietação que sempre a faz mudar o estilo do cabelo, os pensamentos e a forma de agir. Uma verdadeira metamorfose.


Em sua entrevista ao SEX369, a gata contou sobre sua carreira, o desafio de ser fotografada e mostrou naturalidade ao responder sobre assuntos mais espinhosos.


Confiram:

SEX369 - Quais os trabalhos que já fez?
Fabiana - Faço feira, blitz, fui assistente de palco em um evento, faço panfletagem. Eu não escolho, se é para trabalhar com público legal estou dentro.


SEX369 - Por que um produtor deve te contratar?
Fabiana - Porque amo o que faço, sou dinâmica, divertida, gosto de atender as pessoas, aprendo fácil, gosto de trabalhar em equipe, mostrar resultados e sou uma pessoa extremamente organizada.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Fabiana - As cantadas? Sempre rola... Porém, como profissional eu sempre imponho limites. Procuro fazer a pessoa entender que não dá, que estou trabalhando e de maneira sutil dou um fora. Já recebi cantadas até de mulheres...


SEX369 - Como se sentiu quando fez o ensaio fotográfico?
Fabiana - Sinceramente eu não gosto de fazer fotos. Mas tem umas que dá pra salvar né (risos)? Quando fiz meu primeiro ensaio eu não estava à vontade. Mas com outros fotógrafos já me saí melhor, ele ajudou e amei o resultado. Me senti linda e bem. O sensual gostei mais. A mulher gosta de ouvir que está linda, o olhar muda também.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer? Posaria para uma revista?
Fabiana - Ensaio sensual sim. Já a nudez, uma vez me perguntaram e eu disse que depende da proposta.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Fabiana - Homens são muito visuais, gostam mais de ver o corpo. Mas prefiro conquistar com um olhar, com meu jeito de ser. Sou divertida, de bem com a vida, sincera, meu riso não é forçado. Não fico me gabando, mas é interessante me conhecer.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Fabiana - Nina Ricci. Amo esse cheiro.


SEX369 - Quais cuidados estéticos você toma?
Fabiana - Cuidados com alimentação é o que mais prezo. Não bebo refrigerante, consumo frituras raramente. Uso óleos para corpo, não durmo de maquiagem. Boas noites de sono ajudam na beleza. Além disso, sempre hidrato o cabelo, com óleo de coco.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Fabiana - Sou bem eclética e curto de tudo. Depende de como está meu humor.


SEX369 - O que gosta de fazer nas horas vagas?
Fabiana - Gosto de ler livros, de preferência românticos. Gosto de series na TV.


SEX369 - Quais séries?
Fabiana - Vampirie Diaries, Os Originais, Dr. House e Friends.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Fabiana - Fiz faculdade e agora quero fazer pós-graduação em gestão de pessoas. Abrir meu próprio estabelecimento comercial voltado para beleza da mulher.







*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Um comentário:

  1. Merecedora de um carisma sem igual, tem as curvas de uma modelo que pode ser sucesso em seu trabalho...creio que números de venda, um sorriso em cantador e um olhar que deixa o homem curioso pra saber como poderia ser tem uma companhia adorável ao seu lado e poder apreciar seu belo sorriso...encantado com sua beleza

    ResponderExcluir