Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ENTREVISTA - Karine Petkovic mostra seu amor pela Ponte Preta

A modelo Karine Petkovic esteve aqui no SEX369 faz umas semanas e segue concorrendo no Musa das Torcidas.


Ela concedeu uma boa entrevista e contou coisas interessantes sobre sua carreira e projetos para o futuro. Mais novidades desta beldade podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Karine - Esse do concurso é o primeiro. Um fotógrafo falou que eu tinha talento para trabalhos de modelo fotográfica.

 
SEX369 - O que espera do concurso?
Karine - Eu espero o título, é claro. Estou me dedicando a isso, mas se não virar espero conseguir trabalhos legais e crescer nesse ramo.  Mas meu objetivo é levar nome da Ponte Preta longe, porque essa torcida merece.


SEX369 - Qual seu jogador favorito?
Karine - Roger, para mim é o que chama mais a responsabilidade para ele.

SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Karine - No começo tinha vergonha. Mas acho que sempre quis fazer isso. Na verdade sempre fui muito desinibida. Sempre quis ser dançarina do É o Tchan quando criança (risos)...


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Karine - Tenho vontade fazer na praia ou em alguma oficina. Morro de vontade de fazer um sensual de Natal ou Páscoa.


SEX369 - Faria algo com nudez?
Karine - Acho que não porque prezo pela imagem dos meus pais e família. Eles não aceitariam, eu acho que não quero que se decepcionem comigo.  Eles são da moda antiga.


SEX369 - O que faz para deixar um homem babando?
Karine - Nada. Acho que sou eu mesma, só me cuido no possível. Malho, faço dieta e tento me vestir bem, sempre aparecer bem arrumada.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Karine - 212 Sexy feminino.

SEX369 - Qual o segredo da sua boa forma?
Karine - Academia quase todos os dias e alimentação saudável. Sem chocolate, nem refrigerante ou suco industrializados.


SEX369 - Gosta de viajar? Para onde tem vontade de ir?
Karine - Adoro. Principalmente lugares com praia ou piscinas. Tenho vontade de ir para o Caribe e irei um dia.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Karine - Quero finalizar meu curso técnico em saúde bucal e tentar chegar onde Deus permitir nessa área nova.

Link relacionado:

Karine Petkovic é uma linda ponte-pretana

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário