Não fique sozinho (a)

domingo, 17 de julho de 2016

ENTREVISTA - Larissa Moraes mostra toda a sua beleza

Larissa Moraes é uma modelo que apresenta qualidades indispensáveis. É bonita, tem delicadeza e fica à vontade quando é fotografada.


Em sua entrevista ao SEX369 ela conversou sobre seus trabalhos e projetos. Além disso, a beldade também revelou que adora viajar. Mais fotos dela podem ser vistas no Instagram e no Facebook.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Larissa - Comecei quando fiz minha festa de 15 anos, com aquela produção toda e ouvindo tantas pessoas comentarem sobre a minha altura, resolvi ir atrás de agências.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Larissa - Gostei muito de fazer um ensaio fotográfico no Roller Jam, uma pista de patinação. Mas os principais foram um desfile para a Patrícia Bonaldi e para a TNG.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Larissa - Incrível. Ser fotografada, para mim, é ser vista por olhos diferentes. Ser fotografada significa se abrir para o mundo.


SEX369 - Já fez fotos sensuais? Faria?
Larissa - Não. Já recebi algumas propostas, mas não me sinto preparada ainda. Acho que tudo tem seu momento para ser amadurecido.


SEX369 - Quais tipos de foto tem vontade de fazer?
Larissa - Tenho vontade de fazer algo relacionado ao ballet.


SEX369 - O que faz para manter a boa forma?
Larissa - Eu não sigo uma dieta, bem que gostaria. Tenho um paladar bem infantil, adoro comer porcaria, sempre maneirando, claro, afinal trabalho com o meu corpo. Procuro comer menos carboidrato durante a semana.


SEX369 - Gosta de viajar? Quais lugares ainda quer visitar?
Larissa - Adoro viajar, acho que o dinheiro mais bem gasto do mundo é aquele usado para comprar passagens aéreas para bem longe (risos). Eu amo os Estados Unidos, tenho vontade de conhecer Las Vegas e Nova York.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Larissa - Segredinho (risos)! Mas a dica é que eu adoro perfumes doces.

SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Larissa - Eu sou muito eclética, ouço de tudo um pouco, posso dizer que o pop é o meu queridinho.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Larissa - Eu curso Radio e TV, então no futuro pretendo estar na televisão, seja na frente ou atrás das câmeras.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário