Não fique sozinho (a)

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ENTREVISTA - Renata Molina é bela e radical

Renata Molina é uma modelo que tem personalidade, beleza e muito estilo. Ela chama a atenção por sua atitude e belas curvas. A beldade está concorrendo na final do concurso Miss Tatoo, que acontece dia 23 de julho.


Ela revelou ao SEX369 que pretende fazer fotos inspiradas em personagens, como cosplay. Mais fotos e novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a fotografar?
Renata - Comecei a fotografar na minha adolescência com uns 14 anos, quando um recrutador de uma agência de modelos me abordou.


SEX369 - Quais trabalhos já fez?
Renata - Eu fui garota propaganda da Fininvest, fiz muitos desfiles na TV, em programas da Luciana Gimenez, Hebe Camargo, e Katia Fonseca. Fiz figuração em novelas e ensaios fotográficos.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Renata - Muito bem. É o que mais amo fazer, minha verdadeira paixão.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Renata - Eu quero começar a fazer cosplays. Ensaios com uma temática geek.


SEX369 - O que acha de fotos sensuais?
Renata - Gosto e já fiz muitos ensaios sensuais. Por conta do meu estilo, cabelos coloridos, tatuagens e piercings, as pessoas remetem à sensualidade, então acabo sendo contratada sempre para ensaios assim.


SEX369 - E fotos com nudez?
Renata - Não faria, não é o meu objetivo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Renata - Hypnotic Poison da Dior.


SEX369 - O que costuma fazer nas horas vagas?
Renata - Eu sou nerd né? Então eu sou viciada em séries, livros, filmes e quadrinhos. Amo jogar vídeo game.


SEX369 - Quais suas séries favoritas?
Renata - Na atualidade é Game of Thrones e Demolidor.


SEX369 - Qual livro leu recentemente? Qual jogo tem jogado?
Renata - Último livro foi Prince of Thorns, faz parte de uma trilogia chamada Trilogia dos Espinhos do Mark Lawrence. O mais recente que joguei e fechei foi The Evil Within.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Renata - Como eu sou body piercer, tenho vontade de abrir o meu próprio estúdio e gostaria de fazer cosplay relacionados ao Star Wars.


SEX369 - Quantas tatuagens você tem? E quantos piercings?
Renata - Piercings eu tenho 5 e 1 microdermal no rosto. E tatuagens em torno de umas 15.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário