Não fique sozinho (a)

terça-feira, 5 de julho de 2016

ENTREVISTA - Michele Goulart conquista com beleza e simpatia

Michele Goulart é uma modelo muito bonita e dedicada aos trabalhos nos quais se envolve.


Em sua entrevista ao SEX369 ela contou sobre sua trajetória e revelou o desejo de fazer um ensaio sensual. Mais novidades dela podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Michele - Na verdade comecei por acaso, ganhei um book em um sorteio, gostaram muito das minhas fotos e um amigo encaminhou para algumas vagas.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez?
Michele - Já atuei como modelo de passarela, hostess, recepcionista. Já trabalhei em feiras, mas minha atuação hoje é mais como modelo fotográfica mesmo.


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você?
Michele - Porque eu amo o que faço e dou o meu melhor em cada trabalho.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Michele - Tenho facilidade em lidar com isso. Nada que um jogo de cintura não resolva.


SEX369 - Como se sente quando é fotografada?
Michele - Me sinto poderosa, livre, posso ser quem eu quiser ser.


SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Michele - Um ensaio sensual, uma coisa mais provocante, mas também acho o nu artístico um trabalho incrível.


SEX369 - Em quais cenários faria essas fotos mais sensuais?
Michele - Praia ou então em um lugar mais inusitado, como uma praça ou um parque.

SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Michele - Faço de tudo para agradá-lo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Michele - Na verdade não gosto muito de perfumes, mas quando uso gosto de perfumes suaves.

SEX369 - O que faz para manter a excelente forma?
Michele - Faço musculação, sou apaixonada por esse estilo de vida.


SEX369 - Qual tipo de música costuma ouvir?
Michele - Pop, adoro as músicas da Rihanna, Drake e Beyoncé.

SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Michele - Me aprimorar cada vez mais no meu trabalho e melhorar não só fisicamente, mas mentalmente também.



*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário