Não fique sozinho (a)

domingo, 31 de julho de 2016

ENTREVISTA - Giovanna Sartore mostra toda a sua beleza

A modelo Giovanna Sartore tem a beleza de uma tarde ensolarada na praia. Ela tem doçura, responsabilidade e simpatia, tudo na medida certa.


Em sua conversa com o SEX369, ela falou sobre sua carreira, os trabalhos que já fez e também alguns projetos para o futuro. Mais novidades da gata podem ser vistas no Instagram.


Confiram:

SEX369 - Como começou a carreira?
Giovanna - Quando criança minha mãe sempre me levava em agências, pois éramos paradas no shopping, na rua. Mas eu nunca gostei. Com 17 e 18 anos eu comecei a trabalhar na TAM e lá fiz diversas amizades, dentre elas um cara, que sempre me incentivou muito, me dizia pra seguir essa carreira porque tinha futuro... Mas eu nunca levava a sério, pois amava trabalhar lá e também tinha dúvidas de como começar. Um certo dia ele teve que contratar uma agência pra fazer um trabalho interno e estava conversando diretamente com a dona, aí ele me perguntou se eu queria ajuda para começar, que ele estava disposto. E eu aceitei. Pedi demissão e comecei a realmente me interessar por isso. Ganhei um book de uma agência, participava de castings e logo começaram a aparecer vários eventos. Fiz feiras, recepções, convenções, desfile e fotografias.


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já realizou?
Giovanna - Eu amei desfilar para a Puma, fiz uma convenção para a Leroy Merlin que foi ótimo também e fiz um recentemente de moda. Amei, sou apaixonada por moda.


SEX369 - Pretende seguir nessa área? Gosta de desenhar roupas também?
Giovanna - Faz pouco tempo que entrei nesse meio, mas todos os trabalhos que tenho feito, são ótimos! Mas sou péssima desenhista (risos), eu gosto mais de saber as tendências, novidades...


SEX369 - Por que um produtor deve contratar você para um evento?
Giovanna - Atualmente eu faço faculdade, pretendo trabalhar na área num futuro. Para trabalho, eu pretendo continuar nessa área de eventos e modelo. Tenho muita facilidade em lidar com o público, sou mega atenciosa e simpática. Tenho muita paciência e nessa área é necessário. Tenho muita facilidade para aprender as coisas também.


SEX369 - Como lida com as cantadas?
Giovanna - Cantadas... Um sério problema. Sempre que pedem meu telefone eu digo que não passamos, a não ser que seja para um futuro trabalho. Mas sempre desvio dessas cantadas aí (risos)...


SEX369 - Como se sente quando é fotografada em um ensaio?
Giovanna - Antes eu tinha vergonha, hoje em dia eu gosto é algo comum.

SEX369 - Quais tipos de foto ainda quer fazer?
Giovanna - Quero fazer uma na praia, tenho muita vontade.


SEX369 - Já fez sensuais? Faria?
Giovanna - Nunca fiz e atualmente não faria. Num futuro, talvez.


SEX369 - O que faz para conquistar um homem?
Giovanna - Estou correndo de relacionamentos (risos). Mas quando eu gosto, faço de tudo para agradá-lo.


SEX369 - Qual perfume você usa?
Giovanna - Doce Gabbana - Light Blue ou Calvin Klein - CKIN2U. São meus preferidos.

SEX369 - Quais tipos de música costuma ouvir?
Giovanna - Sou bem eclética, gosto um pouquinho de tudo. Mas curto muito black e sertanejo.


SEX369 - Qual curso você faz?
Faço processos gerenciais, me formo esse ano.


SEX369 - Quais seus projetos para o futuro?
Giovanna - Ano que vem estou planejando ir morar na Austrália, quero aproveitar o término da faculdade e ir. Até lá quero me empenhar bastante na área de eventos e modelo. Depois quando eu voltar, decido se já entro na área da faculdade ou continuo como modelo.

*As fotos foram cedidas pela modelo.

Para entrar em contato com o SEX369, envie uma mensagem para contato.sex369@gmail.com.

Curta nossa página no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário