Não fique sozinho (a)

domingo, 9 de março de 2014

ENTREVISTA - Amanda Martins exibe seu corpo perfeito

Amanda Martins arranca suspiros pode onde passa. A modelo transpira sensualidade, com seu jeito de menina e o corpo perfeito, esculpido por horas diárias de malhação.


A gata pode ser vista em breve na televisão, no canal Multishow, com participações no programa A Noite na Copa.


Além disso, Amanda também já concorreu como musa do Paulista de Jundiaí e projeta coisas interessantes para os próximos meses. Apreciem sem moderação...


SEX369 - Quais os principais trabalhos que já fez como modelo?
Amanda – Fui vice-musa do Paulista (time de Jundiaí), fiz fotos para o globoesporte.com, um quadro no Multishow e fotos pro sindicato da construção civil.


SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Amanda - Várias pessoas me falaram para investir nessa carreira, mas nunca levei a sério. Um dia um amigo me deu o contato de uma agência e fui atrás.

SEX369 - Você faz eventos também e recebe muitas cantadas?
Amanda – Faço eventos sim. Quando as cantadas, dou uma risadinha normal, mas tento ser o mais discreta possível para não me atrapalhar.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Amanda – Pensaria, mas não posaria pra qualquer uma e teria que ser um cachê muito bom.

SEX369 - Você malha todos os dias?
Amanda – De segunda a sábado.

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Amanda - Fidelidade e ser verdadeiro.

SEX369 - Qual seu passatempo favorito?
Amanda - Malhar e namorar.

SEX369 - Participaria do Missbumbum?
Sim, inclusive penso em me inscrever ano que vem.

*Fotos cedidas pela modelo.

































3 comentários:

  1. Linda de mais adoro te ver na academia.

    ResponderExcluir
  2. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir