Não fique sozinho (a)

quinta-feira, 6 de março de 2014

ENTREVISTA - Dany Lopez, uma mulher de respeito

Segunda-feira à noite. Depois de mais um dia cansativo, Dany Lopez está a caminho de mais um show, a stripper se desdobra para cumprir a puxada agenda. Curso de cabeleireira pela manhã, trabalho em um salão à tarde e as apresentações que seguem até a madrugada.

Essa rotina estafante, no entanto, tem as suas recompensas. Dany já posou para a revista Sexy, teve o seu talento reconhecido na concorrida noite paulistana e viajou todo o Brasil a trabalho. O seu exemplo virou até tema de reportagem do programa ‘A Liga’ da Rede Bandeirantes.

Com uma simpatia incrível, ela atendeu o SEX369, cumprindo mais um compromisso com os seus fãs.

SEX369 – Como começou a sua carreira como dançarina?
Dany Lopez – Eu sempre trabalhei com beleza, mas gostava muito de dançar. Como eu sempre saía para me divertir, fui chamada para fazer umas apresentações. O que era hobbie virou uma profissão.

SEX369 – Atualmente, como é a sua rotina?
Dany Lopez – É um pouco complicada. Eu malho na parte da manhã, intercalando com meu curso de cabeleireira. À tarde, trabalho como assistente em um salão de beleza e faço os shows à noite. Nos finais de semana, há dias em que faço cinco apresentações.

SEX369 – Você já teve que viajar por conta da sua carreira?
Dany Lopez – Já viajei bastante. Houve uma vez que fiquei seis meses viajando direto. Já conheci praticamente todo o Brasil por conta do meu trabalho.

SEX369 – Você recebe muitas propostas de trabalho?
Dany Lopez – Sim, já fiz o meu nome na noite. Você faz um show competente, com certeza vai gerar procura.

SEX369 – Posar para a Sexy te ajudou bastante?
Dany Lopez – Ajudou. Principalmente quando sai a revista, a procura aumenta muito.



SEX369 – E como foi participar do programa ‘A Liga’?
Dany Lopez – Foi positivo. As pessoas conheciam o meu trabalho, mas não tinham ideia de como é o meu dia a dia. Isso gerou um respeito maior do que o que já existia.

SEX369 – Quais são os seus planos para o futuro?
Dany Lopez – Quero terminar o meu curso e diminuir um pouco os trabalhos que faço na noite. Não vou parar porque dançar é uma paixão para mim. Mas quero ter tempo para minha vida pessoal. Hoje não tenho tempo nem para namorar.

SEX369 – Você não tem namorado e deve receber muitas cantadas...
Dany Lopez – Isso é normal, toda mulher bonita recebe cantadas. O problema é que muitos confundem a figura de uma stripper com a de uma garota de programa.

SEX369 – Para terminar, há algum recado que queira deixar para os seus fãs?
Dany Lopez – Eu queria agradecer o carinho das pessoas que apreciam o meu trabalho. Sempre recebo mensagens de apoio e essa energia positiva é uma coisa muito importante. Muito obrigado a todos vocês!


*As fotos foram cedidas pela modelo.

2 comentários:

  1. Mandem suas fotos e release
    Vem ai a revista Beleza e Moda, trata se de um revista digital, que registrara as mais belas mulheres de nosso planeta. Vem !!! Preciso de pelo menos 12 fotos de cada uma de vcs, com um breve release(histórico sobre as suas carreiras). Mandem no email semprefoto@gmail.com
    Vou publicar cada uma no meu blog
    Www.belezaemodabrazil.blogspot.com.br/2016/05/revista-beleza-e-moda-saiu-nossa.html?m=1

    ResponderExcluir