Não fique sozinho (a)

quarta-feira, 26 de março de 2014

ENTREVISTA - Ana Paula Wan-Dall esbanja beleza

Ana Paula Wan-Dall está concorrendo como Bela da Torcida, pelo Coritiba. Ela pode ser votada aqui. A modelo, de rosto angelical, também trabalha com eventos e conversou com o SEX369 sobre diversos assuntos.


Apreciem a gata sem moderação:

SEX369 - Por que merece ser escolhida como musa?
Ana Paula - Eu mereço, pois sempre me dediquei muito a carreira e desejo realizar este sonho. O concurso Bela da Torcida vai dar um up na minha carreira já que é bem conhecido e divulgado, além de abrir várias portas.

SEX369 - Qual a parte do seu corpo que mais gosta?
Ana Paula - Gosto de muitas partes, mas em especial meu cabelo, sou leonina nata então não tem como negar...

SEX369 - O que mais valoriza num homem?
Ana Paula – Sinceridade.

SEX369 - Qual seu filme preferido?
Ana Paula - Diário de uma Paixão.

SEX369 - Qual seu passatempo favorito?
Ana Paula - Fazer make e fotos.

SEX369 - Como começou a carreira de modelo?
Ana Paula - Comecei com 12 anos foi quando iniciei em um curso de modelo e manequim, depois parei por um tempo e voltei, mas trabalhando dentro das agências.


SEX369 - E você faz eventos também?
Ana Paula - Faço eventos, recepções e fotos.

SEX369 - Gosta de música?
Ana Paula - Amo muito, todos os ritmos.

SEX369 - Gosta de dançar também?
Ana Paula - Gosto muito, mas em especial samba.

SEX369 - Se uma revista chamasse você para posar nua, pensaria no assunto?
Ana Paula - Pensaria sim já recebi alguns convites para ensaios de alguns sites dos quais ainda não aceitei, mas em questão de alguma revista conceituada eu pensaria com carinho na proposta.

SEX369 - Como imagina o ensaio? Qual tema?
Ana Paula - Bom existem 3 temas que gosto muito e acho que seriam legais. Praia, coisas relacionadas a surf que eu gosto muito. Também imagino como Barbie Girl sempre fui muito comparada com a Barbie desde criança então acho que seria legal, pois faz parte da minha vida. Por fim, gostaria de um ensaio com felinos, leões ou tigres, acho fascinante estes animais e creio que seria um ensaio belíssimo.


SEX369 - Participaria de um concurso como o Missbumbum?
Ana Paula - Bom este é um concurso do qual nunca pensei em participar pois creio que não tem muito a ver comigo, nada pessoal, apenas pelo físico mesmo, sou mais "princesinha" e o Miss Bumbum é mais para as saradonas, pelo menos ao meu ver.

 
 *As fotos foram cedidas pela modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário